Canon Zoemini C and Canon Zoemini S on a table with a notebook with pictures stuck to it.

Fotografe, personalize e imprima: dê asas à criatividade com a gama Canon Zoemini

Liberte a sua criatividade em movimento com uma câmara instantânea e impressora de bolso

As fotografias dignas de partilhar não se destinam apenas à acumulação de gostos. Com a Canon Zoemini, a Canon Zoemini S ou a Canon Zoemini C, pode fotografar*, personalizar e imprimir onde quer que esteja, criando imagens prontas a trocar e partilhar que mostram a sua veia criativa.

A sua nova melhor amiga

Mantenha a sua companheira compacta por perto: o design elegante significa que pode colocá-la na mala ou no bolso para estar a postos para tudo.

Escolha de entre um conjunto de cores populares para combinar a impressora de bolso com o seu estilo pessoal. Mantenha a elegância com uma Canon Zoemini ou Canon Zoemini S em Rosa Dourado, Preto ou Branco ou seja audaz com uma Canon Zoemini C em Amarelo Abelha, Verde Menta, Azul Beira-Mar ou Rosa Pastilha Elástica.

3 different colours of Canon Zoemini S and Canon Zoemini C on a table.

Assim que tiver o acessório perfeito, está na altura de tirar o máximo partido do seu novo estilo de vida Canon Zoemini. Espreite estas ideias para despertar a sua inspiração.

1. Fotografe

2 young women - one taking a photo with Canon Zoemini S, one taking a selfie in a bathtub filled with colourful balls.

Tire sempre a fotografia perfeita com o espelho para selfies da Canon Zoemini S e da Canon Zoemini C. Faça uma pose, uma careta ou chame um amigo para tirar uma fotografia espontânea perfeitamente enquadrada. É necessário corrigir a iluminação? Coloque o anel de luz da Canon Zoemini S para tirar uma selfie digna de partilhar.

Para tirar uma fotografia de grupo fabulosa, experimente a função de obturador remoto da aplicação Canon Mini Print com a Canon Zoemini S. Coloque-se em posição e imprima os resultados para que todos os seus amigos vejam.

2. Mostre a sua personalidade

A picture of 4 young people jumping in the air with speech bubbles and other AR text added.

Utilize a aplicação Canon Mini Print** na Canon Zoemini e na Canon Zoemini S para conferir às suas fotografias um pouco mais de personalidade. Experimente diferentes molduras e filtros para criar uma impressão estilizada ou adicione efeitos de realidade aumentada, rabiscos ou desenhos divertidos para produzir uma fotografia capaz de o fazer sorrir.

3. Mantenha-a por perto

2 girls sticking printed pictures on a board.

Perfeitamente compactas, a Canon Zoemini S e a Canon Zoemini C estão sempre à mão para tirar uma fotografia especial. Reviva o momento com uma minifotografia de 5 x 7,6 cm com verso autocolante, ideal para colocar na bolsa ou na carteira ou para colar no diário.

Transforme a sua impressora e câmara instantânea na sua companheira de viagem favorita. Tire fotografias dos seus locais e paisagens favoritos e cole-as ao lado de outras recordações para criar um álbum fotográfico de viagem colorido. Registe também as suas recordações e notas para criar uma minicápsula do tempo que pode revisitar e partilhar com os amigos.

A organizar uma festa de aniversário? Experimente preparar um quadro de recordações e incentive os convidados a fotografar e imprimir. Cada recordação pode ser colada para que todos a possam admirar e, em seguida, levada para casa no final do dia pelo aniversariante.

4. Personalize

Guitar case with a picture of 4 young people stuck to it.

Dê um toque pessoal aos seus objetos pessoais com algumas fotografias instantâneas autocolantes. Descole o verso autocolante das suas melhores selfies e fotografias de grupo para modernizar as paredes do quarto, dar um pouco de glamour ao espelho ou adicionar personalidade ao computador portátil, mala e telemóvel.

Para um projeto divertido e criativo, crie uma colagem ou um quadro de inspiração sobre si e os seus melhores amigos ou adicione alguns dos seus momentos favoritos a um fio de luzes para criar uma decoração com glamour.

5. Crie etiquetas

Young woman sitting and holding Canon Zoemini S and a girl holding Canon Zoemini C and a colourful doughnut.

Transforme etiquetas simples em etiquetas com nome únicas para presentes de Natal ou de aniversário. Reúna as melhores fotografias dos seus amigos e coloque-as em presentes para criar uma etiqueta elegante e memorável. Para ocasiões especiais, utilize fotografias peculiares e selfies partilháveis para decorar e criar os seus próprios cartões ou cole algumas fotografias personalizadas para criar convites personalizados.

As suas minifotografias instantâneas também podem ajudá-lo a organizar-se. Organize o calçado e coloque as joias ou o vestuário fora de época em caixas. Para o ajudar a lembrar-se do que está dentro de cada caixa, basta tirar uma fotografia do conteúdo e colar no exterior. Organização máxima!

6. Expresse-se com uma fotografia

Person holding a smartphone with a picture and another one printing pictures on Canon Zoemini.

Tem algo a dizer? Experimente fotografar e imprimir instantaneamente uma fotografia gira para criar uma nota personalizada a agradecer ou partilhar o carinho! Basta configurar a impressão para 5 x 5 cm e tirar um retrato com a sua Canon Zoemini S ou Canon Zoemini C. Deixe a sua mensagem com uma nota, rabisco ou desenho divertido na parte inferior.

7. Consiga o visual perfeito

A girl taking a selfie with Canon Zoemini C in her room.

Melhore as suas credenciais de estilo com um catálogo de moda pessoal. Tire uma selfie quando estiver a usar o visual perfeito e cole-a no guarda-fatos para que saiba sempre o que vestir. Faça também experiências com o cabelo. Experimente um apanhado elegante, um estilo ondulado volumoso vintage ou uma trança complexa e imprima uma imagem instantânea do resultado, perfeita para futuras sugestões de estilo. Também pode trocar e partilhar as fotografias com amigos para ter uma importante segunda opinião!

8. Construa uma lista de desejos

Viu algo que lhe agradou? Tire uma fotografia dos sapatos giros de que tanto gostou e crie a sua própria lista de desejos pronta para consultar, juntamente com os seus amigos, sempre que estiver na altura de se mimar com um presente ou para partilhar com aqueles que lhe são mais queridos se pretender deixar-lhes uma dica antes do seu aniversário!

*A Canon Zoemini S e a Canon Zoemini C têm uma câmara incorporada.

**Renúncia de responsabilidade: necessita que o dispositivo móvel esteja ligado à Canon Zoemini ou à Canon Zoemini S através de Bluetooth® e à aplicação Canon Mini Print, disponível gratuitamente na App Store e no Google Play. Compatível com dispositivos móveis com o sistema operativo iOS 9.0 ou posterior ou Android 4.4 ou posterior.

Escrito por Claire Price

Artigos relacionados
A table is filled with Christmas-themed paper crafted decorations and gifts.

IDEIAS PARA A IMPRESSÃO DE TRABALHOS MANUAIS CRIATIVOS

Seis capacidade incríveis que não conhecia na sua impressora

Dê asas à sua criatividade e crie os seus próprios presentes, decorações e jogos de Natal para esta época festiva. Pode transferir e imprimir todos os modelos gratuitamente.

Two people skateboard down a city street at night, lights from buildings reflecting in the wet road surface.

VIAGEM

11 dicas para fotografar a sua viagem

Como tirar o máximo partido da sua câmara numa viagem, captando o espírito e a atmosfera da selva urbana com algumas dicas e sugestões simples.

A man squats to photograph a woman standing on one leg, both silhouetted against a sunset.

CÂMARA

EOS M50: descubra as possibilidades criativas

Vá além da objetiva para descobrir o que a câmara mirrorless compacta Canon EOS M50 4K consegue fazer. Estes cinco pioneiros fantásticos são dos primeiros a descobrir as suas capacidades. Deseja ser o próximo?

A group of friends pose holding sparklers, facing the camera with their faces illuminated by the sparkler light.

FOTOGRAFIA DE FESTAS

Seja mais criativo nas suas fotografias de festas

Quer captar o entusiasmo das festas e comemorações? Saiba como fotografar todos aqueles momentos alegres de formas criativas.