SUGESTÕES DE IMPRESSÃO

O poder da impressão que melhora a disposição

As fotografias captam momentos no tempo. Descubra como imprimir as suas imagens favoritas e decorar a sua casa com memórias.
Canon Camera
Nem sempre é possível passar algum tempo com as pessoas de quem mais gostamos e, apesar de o e-mail, as redes sociais e as videochamadas terem revolucionado a forma como comunicamos a longas distâncias, não estão disponíveis para todos. Os avós podem ter dificuldades com a tecnologia, as crianças podem não ter paciência e todos os outros podem estar demasiado cansados de olhar para ecrãs para passarem o seu tempo livre a olhar para mais ecrãs.

As fotografias captam momentos no tempo e imprimir esses momentos torna-os mais importantes. Pendurar fotografias de amigos ou família em casa ajuda-o a sentir-se ligado, e compilar uma coleção de impressões num álbum de recortes ou num álbum dá-lhe fácil acesso às memórias felizes, tornando-se também um presente atencioso.

Eis algumas sugestões sobre como tirar o melhor proveito do poder da impressão que melhora a disposição.
Um rapaz a ajudar a pendurar uma fotografia emoldurada dos avós numa parede.

É muito melhor ter um objeto tangível do que percorrer as imagens no rolo da câmara. Celebre a sua família e amigos criando impressões significativas para pendurar em casa.

Pendure as fotografias onde as vai ver

Um pai e um filho a pendurar fotos impressas, fixas a um pedaço de corda, do parapeito de uma janela.

Decorar a sua casa com memórias é uma excelente forma de melhorar a sua disposição e de ajudar a sentir-se perto de quem mais gosta.

Uma mulher a remover a parte de trás de uma moldura. Uma impressora da série Canon PIXMA TS5350, uma fotografia e um pacote de papel fotográfico brilhante estão na secretária à frente dela.

A impressora da série Canon PIXMA TS5350 é ideal para criações e trabalhos manuais. Além disso, com a impressão por Wi-Fi, pode controlar tudo a partir do seu smartphone.

Ver os rostos dos amigos ou dos familiares em fotografias aumenta a sua felicidade. Até recentemente, era normal as pessoas guardarem fotografias dos entes queridos nas suas malas ou carteiras: se estivessem a ter um dia mau, podiam ver a fotografia para melhorar a sua disposição. As fotografias digitais guardadas nos smartphones podem ser a alternativa moderna, mas continua a ser mais fácil sentir-se ligado a uma fotografia impressa. Pendure as fotografias nas divisões onde passa mais tempo, como a cozinha ou o escritório, para que melhore a sua disposição durante o dia.

A impressora da série Canon PIXMA TS5350 é uma excelente escolha para a impressão diária. Ligue diretamente ao seu smartphone e imprima fotografias sem margens no formato 10 x 15 cm em apenas 36 segundos. E uma moldura não é a única opção para mostrar as suas imagens. Por que não imprimir em papel fotográfico autocolante ou papel fotográfico magnético e colar as imagens na mala do computador portátil ou no frigorífico? Em alternativa, leve as suas fotografias consigo para onde quer que vá, imprimindo em papel para estampagem para estampar em roupa de algodão ou em acessórios.

Transforme as suas impressões num projeto de artesanato

Um rapaz a colar fotografias impressas num álbum de recortes de papel castanho.

A SELPHY Square QX10 é ideal para criar álbuns de recortes, visto que as imagens têm um verso autocolante e não precisam de cola nem de fita adesiva.

Uma impressora Canon SELPHY Square QX10 sobre um álbum de recortes.

É fácil personalizar as suas imagens com filtros, margens ou texto adicional com a aplicação SELPHY Photo Layout.

Criar um álbum de recortes é um projeto divertido que mantém as crianças entretidas durante horas. Pode também ajudá-los a permanecer ligados aos membros da família que já não veem há algum tempo.

A SELPHY Square QX10 é a impressora perfeita para criar álbuns de recortes. Ligue a impressora diretamente ao seu smartphone através de Wi-Fi e da aplicação SELPHY Photo Layout e deixe as crianças adicionarem filtros, margens e texto às imagens do seu rolo de fotografias antes de imprimir. Depois de imprimir, pode descolar as suas impressões e colar diretamente no seu álbum, sem precisar de fita adesiva ou cola. A margem branca é ideal para escrever notas personalizadas ou legendas divertidas.

Se pensa que os álbuns de recortes são só para crianças, por que não descobrir novamente a alegria de criar os seus próprios álbuns fotográficos ou tirar e imprimir fotografias do dia a dia para acompanhar as entradas do diário? Sem cabos e portátil, pode imprimir onde quiser com a SELPHY Square QX10, ou seja, pode tê-la na sua mesa de cabeceira ou guardá-la juntamente com o seu diário na sua próxima viagem de fim-de-semana.

Lembre-se do momento

Duas raparigas posam para uma selfie tirada com uma Canon Zoemini S.

Os eventos do dia-a-dia, como os encontros com os amigos, continuam a merecer ser captados e celebrados. A Canon Zoemini S é uma impressora compacta que pode levar para onde quiser.

Viver no momento é mais do que apenas aproveitar ao máximo os bons momentos. É estar presente e aprender a apreciar todos os dias por aquilo que são. As fotografias podem ajudar a elevar o momento e torná-lo mais importante, quer esteja a celebrar um aniversário com os seus amigos mais próximos ou a fazer algo tão simples, como levar o seu cão a passear. Uma fotografia digital do seu cão pode perder-se no armazenamento do seu smartphone ou câmara, mas uma impressão instantânea dá significado ao momento.

A Canon Zoemini S é uma câmara de 8 MP e impressora instantânea. Com um espelho para selfies e um anel de luz incorporado, ajuda a garantir que capta imagens perfeitas nos momentos pessoais. Pode ligar a Canon Zoemini S ao seu smartphone através de Bluetooth e da aplicação Canon Mini Print, ou seja, mesmo que se esqueça de a levar consigo, pode elevar o momento imprimindo uma imagem assim que chegar a casa.

Envie fotografias por correio

Uma criança a acenar aos avós durante uma videochamada num tablet.

Enviar imagens por correio é uma forma adicional de se manter em contacto com aqueles que vivem longe.

Uma Canon SELPHY Square QX10 junto a um smartphone.

Pode imprimir várias imagens na Canon SELPHY Square QX10 e enviar a amigos e familiares.

Só porque é possível partilhar fotografias instantaneamente através da Internet não implica que enviar uma fotografia impressa por correio tenha menos importância. Os avós podem não estar ativos nas redes sociais ou confortáveis a fazer videochamadas, mas podem gostar de receber fotografias impressas dos netos ou até um álbum de recortes feito em casa pelo correio. E não são apenas os avós. Quem não gostaria de receber fotografias de memórias especiais na caixa de correio? É melhor do que abrir outra fatura!

Envie fotografias tiradas e impressas no momento com a Canon Zoemini S ou imprima várias cópias da mesma fotografia, uma para si e outra para eles, na SELPHY Square QX10. Em alternativa, se pretender enviar algo ligeiramente maior, carregue a sua impressora PIXMA com papel fotográfico standard (10 x 15cm) ou papel fotográfico brilhante A4.

Quer esteja a imprimir para se lembrar dos momentos do passado, para ajudar a elevar o momento que está a ocorrer ou para se manter ligado a amigos e familiares que talvez não visite tanto como queria, há muitas formas de a impressão ter um impacto positivo na sua vida.


Escrito por Matthew Bowen

Produtos relacionados

Artigos relacionados

  • Uma impressora Canon PIXMA G6050 e papel fotográfico magnético Canon numa mesa junto a criações em papel, incluindo um móbile de dinossauro, uma cabeça de unicórnio e autocolantes em forma de gato.

    IMPRESSÃO CRIATIVA

    Crie uma decoração elegante para a sua casa

    Crie e decore a sua casa com o Creative Park e uma impressora PIXMA G6040.

  • Crie a sua própria caça ao tesouro em família

    IMPRESSÃO CRIATIVA

    Crie a sua própria caça ao tesouro em família

    Descubra como pode utilizar a sua impressora PIXMA e um pouco de imaginação para criar uma aventura emocionante.

  • SUGESTÕES DE IMPRESSÃO

    Imprima o seu próprio livro de receitas

    Natasha Alipour-Faridani sobre como fotografar e imprimir o seu próprio livro de receitas.

  • A tablet showing the Creative Park app next to personalised cards and a party garland.

    IMPRESSÃO E TRABALHOS MANUAIS

    Imprima a sua festa

    Dê vida aos seus planos de festa com a aplicação Creative Park.