SUGESTÕES DE IMPRESSÃO

O poder da impressão que melhora a disposição

As fotografias captam momentos no tempo. Descubra como imprimir as suas imagens favoritas e decorar a sua casa com memórias.
Uma impressora Canon SELPHY SQUARE QX10 junto a um álbum de recortes repleto de pequenas impressões.

Nem sempre é possível passar algum tempo com as pessoas de quem mais gostamos e, apesar de o e-mail, as redes sociais e as videochamadas terem revolucionado a forma como comunicamos a longas distâncias, não estão disponíveis para todos. Os avós podem ter dificuldades com a tecnologia, as crianças podem não ter paciência e todos os outros podem estar demasiado cansados de olhar para ecrãs para passarem o seu tempo livre a olhar para mais ecrãs.

As fotografias captam momentos no tempo e imprimir esses momentos torna-os mais importantes. Pendurar fotografias de amigos ou família em casa ajuda-o a sentir-se ligado, e compilar uma coleção de impressões num álbum de recortes ou num álbum dá-lhe fácil acesso às memórias felizes, tornando-se também um presente atencioso.

Eis algumas sugestões sobre como tirar o melhor proveito do poder da impressão que melhora a disposição.

Um rapaz a ajudar a pendurar uma fotografia emoldurada dos avós numa parede.

É muito melhor ter um objeto tangível do que percorrer as imagens no rolo da câmara. Celebre a sua família e amigos criando impressões significativas para pendurar em casa.

Pendure as fotografias onde as vai ver

Um pai e um filho a pendurar fotos impressas, fixas a um pedaço de corda, do parapeito de uma janela.

Decorar a sua casa com memórias é uma excelente forma de melhorar a sua disposição e de ajudar a sentir-se perto de quem mais gosta.

Uma mulher a remover a parte de trás de uma moldura. Uma impressora da série Canon PIXMA TS5350a, uma fotografia e uma embalagem de papel fotográfico brilhante estão na secretária à frente dela.

A impressora da série Canon PIXMA TS5350a é ideal para criações e trabalhos manuais. Além disso, com a impressão por Wi-Fi, pode controlar tudo a partir do seu smartphone.

Ver os rostos dos amigos ou dos familiares em fotografias aumenta a sua felicidade. Até recentemente, era normal as pessoas guardarem fotografias dos entes queridos nas suas malas ou carteiras: se estivessem a ter um dia mau, podiam ver a fotografia para melhorar a sua disposição. As fotografias digitais guardadas nos smartphones podem ser a alternativa moderna, mas continua a ser mais fácil sentir-se ligado a uma fotografia impressa. Pendure as fotografias nas divisões onde passa mais tempo, como a cozinha ou o escritório, para que melhore a sua disposição durante o dia.

A impressora da série Canon PIXMA TS5350a é uma excelente escolha para a impressão diária. Ligue diretamente ao seu smartphone e imprima fotografias sem margens no formato 10 x 15 cm em apenas 36 segundos.

Transforme as suas impressões num projeto de artesanato

Um rapaz a colar fotografias impressas num álbum de recortes de papel castanho.

A SELPHY Square QX10 é ideal para criar álbuns de recortes, visto que as imagens têm um verso autocolante e não precisam de cola nem de fita adesiva.

Uma impressora Canon SELPHY Square QX10 sobre um álbum de recortes.

É fácil personalizar as suas imagens com filtros, margens ou texto adicional com a aplicação SELPHY Photo Layout.

Criar um álbum de recortes é um projeto divertido que mantém as crianças entretidas durante horas. Pode também ajudá-los a permanecer ligados aos membros da família que já não veem há algum tempo.

A SELPHY Square QX10 é a impressora perfeita para criar álbuns de recortes. Ligue a impressora diretamente ao seu smartphone através de Wi-Fi e da aplicação SELPHY Photo Layout e deixe as crianças adicionarem filtros, margens e texto às imagens do seu rolo de fotografias antes de imprimir. Depois de imprimir, pode descolar as suas impressões e colar diretamente no seu álbum, sem precisar de fita adesiva ou cola. A margem branca é ideal para escrever notas personalizadas ou legendas divertidas.

Se pensa que os álbuns de recortes são só para crianças, por que não descobrir novamente a alegria de criar os seus próprios álbuns fotográficos ou tirar e imprimir fotografias do dia a dia para acompanhar as entradas do diário? Sem cabos e portátil, pode imprimir onde quiser com a SELPHY Square QX10, ou seja, pode tê-la na sua mesa de cabeceira ou guardá-la juntamente com o seu diário na sua próxima viagem de fim-de-semana.

Lembre-se do momento

Duas raparigas posam para uma selfie tirada com uma Canon Zoemini S2.

Os eventos do dia-a-dia, como os encontros com os amigos, continuam a merecer ser captados e celebrados. A Canon Zoemini S2 é uma impressora de tamanho de bolso que pode levar para onde quiser.

Viver no momento é mais do que apenas aproveitar ao máximo os bons momentos. É estar presente e aprender a apreciar todos os dias por aquilo que são. As fotografias podem ajudar a elevar o momento e torná-lo mais importante, quer esteja a celebrar um aniversário com os seus amigos mais próximos ou a fazer algo tão simples, como levar o seu cão a passear. Uma fotografia digital do seu cão pode perder-se no armazenamento do seu smartphone ou câmara, mas uma impressão instantânea dá significado ao momento.

A Canon Zoemini S2 é uma câmara de 8 MP e impressora instantânea. Com um espelho para selfies e um anel de luz incorporado, ajuda a garantir que capta imagens perfeitas nos momentos pessoais. Pode ligar a Canon Zoemini S2 ao seu smartphone através de Bluetooth e da aplicação Canon Mini Print, ou seja, mesmo que se esqueça de a levar consigo, pode elevar o momento imprimindo uma imagem assim que chegar a casa.

Envie fotografias por correio

Uma criança a acenar aos avós durante uma videochamada num tablet.

Enviar imagens por correio é uma forma adicional de se manter em contacto com aqueles que vivem longe.

Uma Canon SELPHY Square QX10 junto a um smartphone.

Pode imprimir várias imagens na Canon SELPHY Square QX10 e enviar a amigos e familiares.

Só porque é possível partilhar fotografias instantaneamente através da Internet não implica que enviar uma fotografia impressa por correio tenha menos importância. Os avós podem não estar ativos nas redes sociais ou confortáveis a fazer videochamadas, mas podem gostar de receber fotografias impressas dos netos ou até um álbum de recortes feito em casa pelo correio. E não são apenas os avós. Quem não gostaria de receber fotografias de memórias especiais na caixa de correio? É melhor do que abrir outra fatura!

Envie fotografias tiradas e impressas no momento com a Canon Zoemini S2 ou imprima várias cópias da mesma fotografia, uma para si e outra para eles, na SELPHY Square QX10. Em alternativa, se pretender enviar algo ligeiramente maior, carregue a sua impressora PIXMA com papel fotográfico standard (10 x 15cm) ou papel fotográfico brilhante A4.

Quer esteja a imprimir para se lembrar dos momentos do passado, para ajudar a elevar o momento que está a ocorrer ou para se manter ligado a amigos e familiares que talvez não visite tanto como queria, há muitas formas de a impressão ter um impacto positivo na sua vida.


Escrito por Matthew Bowen

Produtos relacionados

  • Impressoras para casa

    SELPHY SQUARE QX10

    Imortalize memórias especiais na forma de impressões deslumbrantes que pode criar sem fios em qualquer lugar.
  • Câmaras instantâneas e impressoras de bolso

    Canon Zoemini S2

    Eleve as suas selfies a outro patamar com uma impressora e câmara de tamanho de bolso que inclui espelho, anel de luz, obturador remoto e visualização direta.
  • Canon Camera

    Impressoras para casa

    Série PIXMA TS5350a

    Mostre as suas capacidades criativas com o manuseamento versátil de suportes, aplicações criativas fantásticas e opções de conetividade perfeita ao smartphone da série PIXMA TS5350a
  • Artigos relacionados

  • Quatro imagens impressas na SELPHY Square QX10 sobre a superfície com padrão.

    IMPRESSÃO CRIATIVA

    Crie durante todo o ano

    Veja as ideias inspiradoras da Jesus Sauvage para a SELPHY Square QX10.

  • Uma decoração de parede feita de formas de folhas tropicais, cortadas a partir de papel colorido em impressões rosa, verdes e tropicais.

    IMPRESSÃO CRIATIVA

    Decorações biofílicas simples

    Combine a natureza e o design para criar espaços relaxantes em sua casa.

  • Uma impressora Canon imprime uma folha de papel com três designs de coração. À sua volta estão lápis de cor, uma embalagem de papel de estampagem e uma t-shirt branca com um coração estampado.

    ESPÍRITO CRIATIVO

    Utilize o seu coração na manga

    Participe na conversa sobre saúde mental com estes designs elegantes e inspiradores.

  • IMPRESSÃO CRIATIVA

    Crie os seus próprios brinquedos sensoriais

    Os brinquedos sensoriais em papel são divertidos e ajudam a desanuviar.