Enjoy a reward on compatible lenses
alt text goes here

RECEBA UMA RECOMPENSA EM OBJETIVAS COMPATÍVEIS*

Esta oferta é agora permanente




*Aplica-se aos produtos selecionados indicados abaixo

*Aplicam-se os Termos e Condições

Oferta

Compre qualquer uma das câmaras selecionadas e combine-a com a objetiva de que precisa para captar aquele momento perfeito.

Registe a câmara selecionada e a objetiva compatível dentro do período da campanha e receba uma recompensa de até 500 €

Solicitar

*Aplicam-se os Termos e Condições

Câmaras EOS selecionadas

Câmaras de vídeo Cinema EOS selecionadas

Objetivas Cinema selecionadas

Objetivas EF selecionadas

Objetivas RF selecionadas

Objetivas EF-S selecionadas

Objetivas e acessórios EF-M selecionados

Onde comprar

Pode comprar produtos de consumo da Canon em revendedores de confiança localizados em todo o país. Utilize o mapa interativo para encontrar a loja mais próxima.

*Aplicam-se os Termos e Condições

Where to Buy

Perguntas frequentes

P: Quando é que irei receber o valor correspondente ao meu reembolso?

A Canon efetuará a transferência bancária no prazo de 28 dias a partir do momento em que o seu pedido de reembolso seja considerado válido, mas NÃO 28 dias a contar da data de compra. Se faltar alguma informação ou houver alguma informação incorreta num pedido de reembolso, o processo atrasar-se-á, uma vez que a transferência bancária só será efetuada 28 dias a contar da receção de todos os elementos corretos. Convém referir que não nos podemos responsabilizar pelo facto de quaisquer revendedores/vendedores terem informado incorretamente os clientes que estes poderão ser reembolsados no prazo de 28 dias a contar da data de compra.

P: Como posso saber se o meu pedido está atrasado devido a informações incorretas ou em falta?

Assim que tiver efetuado o seu pedido de reembolso online com êxito, ser-lhe-á enviada por e-mail a confirmação do mesmo, contendo o respetivo número de referência bem como os seus dados de utilizador personalizados para aceder ao Website onde poderá verificar o estado do seu pedido e do seu reembolso. No caso de ter registado alguma informação incorreta, ser-lhe-á enviado um e-mail a informá-lo sobre a informação em falta, além disso poderá consultar essa mesma informação no Website da campanha. A forma mais rápida de nos fornecer qualquer informação em falta é através do Website.

P: Que formatos podem ser usados para enviar documentos e existem algumas restrições de tamanho?

Atenção! O seu ficheiro não deve ser maior do que 4 MB. Apenas pode enviar ficheiros nos formatos JPG, TIF e PDF.

P: Como saberei quando é que o reembolso vai ser efetuado?

Assim que o seu pedido for validado com êxito, iniciaremos o processo de reembolso e receberá um e-mail informando-o da data prevista para a realização da transferência do reembolso para a conta bancária que nos indicou.

P: Como é que poderei identificar o reembolso na minha conta bancária?

Os reembolsos serão efetuados em nome da agência Sales Promotion, pelo que a informação bancária que deverá receber é da mesma e não da Canon.

P: Comprei o meu equipamento através de cartão de crédito, pelo que gostaria de saber por que é que o respetivo reembolso não pode ser efetuado nesse mesmo cartão?

Atualmente, os reembolsos da Canon só podem ser efetuados por transferência bancária a partir do nosso banco para uma conta bancária pessoal, indicada por si na altura do registo.

P: O que poderei fazer se algum dos dados associados à minha conta tiver sido alterado após o meu registo para efeitos de reembolso pela Canon e eu pretender fazer a sua atualização?

Pode atualizar os seus dados bancários em qualquer altura através do Sistema de Identificação Online do Cliente, utilizando os dados de início de sessão que lhe foram indicados. Esta é a forma mais segura de os atualizar. Convém referir que, no caso de já se estar a aproximar da data em que deverá ser reembolsado, deve também contactar-nos por telefone para nos informar desta atualização de dados, de modo a garantir que o pagamento não seja efetuado para a conta com dados antigos existentes na sua ficha.

P: Que garantias de segurança me podem dar sobre a introdução dos meus dados de conta bancária online no contexto da campanha de reembolso da Canon?

O nosso website encontra-se protegido com o sistema Rapid SSL.

P: Em que consiste o SSL?

O Secure Sockets Layer (SSL) é um protocolo que permite a encriptação de dados na Internet e que ajuda os utilizadores de websites a confirmarem quem é o proprietário do site em questão. O protocolo SSL é utilizado com mais frequência para proteger comunicações entre browsers e servidores. É utilizado cada vez mais, no entanto, para comunicações entre servidores e para aplicações baseadas na web.

P: Como é que os visitantes de um website podem saber se o mesmo está a utilizar tecnologia SSL?

Quando um browser se liga a um site seguro, este consegue aceder ao certificado SSL desse site e comprovar que o mesmo está dentro do prazo de validade, que foi emitido por uma Autoridade Certificadora em que o browser confia e que está a ser utilizado pelo website para o qual foi emitido. Se, em qualquer uma destas verificações, não obtiver confirmação, o browser apresentará uma mensagem de aviso destinada ao utilizador final. Se for bem sucedido, existem vários indicadores de segurança incorporados nos browsers modernos que indicam que o SSL está ativo.
• O início do URL ou endereço Web muda de http:// para https://.
• O símbolo de cadeado na janela do browser muda de aberto para fechado.
• A barra de endereço fica verde e apresenta o nome do proprietário do Website ao estabelecer ligação a um Website protegido por um certificado alargado de validação do SSL.
Além disso, poderá ser acrescentada uma marca de confiança, como o selo de site RapidSSL, às páginas web num site de segurança.

P: Encomendei um produto da Canon nas datas especificadas para a campanha, mas este não chegará/não será entregue pelo revendedor antes de terminarem as datas da campanha. Poderei usufruir na mesma desta campanha de reembolso?

Guarde a confirmação do pedido/compra (que está dentro das datas da campanha) e envie juntamente com a sua fatura quando preencher a candidatura. Existe um período de carência de um mês após a última data de compra permitida, pelo que poderá fornecer os seus documentos.

P: Não tinha conhecimento desta campanha e adquiri um produto algumas semanas antes/depois do período da campanha. Existe alguma hipótese de a Canon abrir uma exceção e autorizar o reembolso da minha compra?

Lamentamos que tenha tido essa experiência; no entanto, apenas se pode candidatar à campanha se o seu produto tiver sido adquirido nas datas estipuladas nos Termos e Condições.

P: O que é considerado uma prova de compra aceitável?

Para compras realizadas em loja, a Canon requer uma cópia do recibo com a indicação do pagamento e as informações necessárias do número de série do produto. Para compras realizadas online, a Canon requer uma cópia da confirmação do pagamento da encomenda e as informações necessárias do número de série do produto, assim como indicações sobre a loja e o produto.

Quais são as transações/produtos que estão excluídos deste reembolso?

As exclusões estão detalhadas nos Termos e Condições. Em resumo, as exclusões incluem o seguinte:
1. Equipamentos não incluídos na campanha (ver AQUI uma lista completa dos equipamentos em campanha)
2. Equipamentos adquiridos fora do período da campanha ou fora do território da campanha
3. Equipamentos reparados, recondicionados ou em segunda mão, ou equipamentos contrafeitos ou que de alguma forma infrinjam os direitos de propriedade intelectual das empresas do grupo Canon (por exemplo, incluindo, mas não apenas, equipamentos de mercado paralelo ou equipamentos comprados fora dos canais de venda autorizados)

P: Relativamente ao formulário online, o que significa "opção de pagamento"?

Refere-se à forma de pagamento do produto no momento da compra.

P: Onde se encontra o número de série do produto?

Para localizar o número de série, ACEDA A ESTA LIGAÇÃO [http://www.canon.co.uk/Support/Consumer_Products/where_to_find_your_serial_number/] e poderá ver onde se encontra o número de série no seu produto. NÃO confunda o número de série com o código de barras/EAN. A imagem abaixo representa o código de barras/EAN, que geralmente está de lado na caixa do produto, sendo que este NÃO é o número de série do produto que precisa de enviar para validar o seu pedido. O número de série está localizado no próprio produto; para o ajudar a encontrar o número de série, consulte o nosso manual aqui.

FAQ

P: Por que é que não consigo iniciar sessão no Website com o meu código de pesquisa?

Note que o início de sessão diferencia maiúsculas e minúsculas, por isso deve certificar-se de que escreve tudo de forma exata.
Para as seguintes questões quando tentar registar-se online:
– Estou a tentar registar-me há algum tempo, mas não estou a conseguir
– Estou sempre a obter uma mensagem que indica "não autorizado"
– Tentei enviar o formulário novamente, mas não funcionou.
Na MAIORIA dos casos, a situação é devida ao dispositivo pelo qual está a tentar aceder ao website, ou seja, telemóvel/smart phone, apple mac, outro dispositivo, etc. não é uma falha do website. Consulte o fabricante do equipamento que está a utilizar para aconselhamento. Se as perguntas frequentes acima não responderem à sua dúvida, pode enviar-nos um e-mail para o endereço abaixo. Em alternativa, se a sua dúvida for de caráter urgente, ligue-nos através do número +44 (0) 207 660 0186 ou visite a página de suporte da Canon.

Porque é que o meu endereço de correio eletrónico não foi reconhecido quando registei a objetiva para efeitos de reembolso?

Tem de utilizar o MESMO endereço de e-mail para registar a sua câmara e quaisquer objetivas adquiridas que façam parte da lista promocional. Deste modo, a sua compra será reconhecida e associada à sua objetiva.

P: Tenho de pagar os impostos ou posso pedir a devolução do IVA sobre o reembolso?

Os Participantes serão os únicos responsáveis pelo pagamento de quaisquer taxas que sejam obrigados a pagar por lei e a Canon não se responsabiliza perante os Participantes por quaisquer danos, perdas ou despesas incorridas por estes devido à falta ou atraso de quaisquer destes pagamentos de taxas. Além disso, a Canon não pode prestar conselhos sobre quaisquer procedimentos de devolução de impostos. Para informações a este respeito, dirija-se à entidade responsável por impostos no seu país.

O que fazer se o meu banco me cobrar taxas pela transferência do meu reembolso?

A Canon transferirá o valor exato do reembolso na moeda local conforme indicado; no entanto, a Canon não se pode responsabilizar por quaisquer despesas bancárias que o banco possa cobrar. No caso de o banco do destinatário cobrar comissões/taxas adicionais pela transferência, estas serão suportadas pelo cliente.

O que acontece se eu não for capaz de registar o pedido de reembolso online?

Se não conseguir utilizar o registo e o formulário online canon.pt/lens-promo, contacte o apoio ao cliente da Canon através do número +44 (0) 207 660 0186 para obter um formulário de registo em papel.

P: Que distribuidores participam nesta campanha? Onde posso adquirir uma câmara?

Aceda à nossa secção Onde comprar.


  • Canon
  • Reembolso de objetivas – desfrute de uma recompensa em objetivas compatíveis