C200 Electronic Viewfinder (EVF) Removal

Remoção de visor eletrónico (EVF) para a C200

Torne o processo de integração mais simples

Os proprietários da Canon EOS C200 podem solicitar a remoção do visor EVF da câmara com o nosso serviço de remoção de visor eletrónico (EVF).

Informações importantes

O EVF removido será devolvido com a câmara. Se não necessitar do EVF removido, deve informar o respetivo Centro de Assistência e Reparação da Canon ou Parceiro de Assistência Autorizado local antes de enviar o seu produto.
Não será possível reinstalar o EVF depois de este ter sido removido da câmara.

Important information

Guia de preços

Este serviço é disponibilizado pelos Centros de Assistência e Reparação da Canon

Preço dos Centros de Assistência e Reparação da Canon: GRÁTIS

Os membros CPS podem usufruir de tempos de resposta Fast Track adequados ao seu nível de adesão.

Pricing guide

Este serviço é disponibilizado pelos Centros de Assistência e Reparação da Canon, que lhe permitem enviar o seu produto diretamente ou através de Parceiros de Assistência Autorizados CPS locais. Para qualquer pedido de informação ou para agendar um serviço para a sua câmara, envie um e-mail para: cps.services@canon.de

Também lhe poderá interessar

Canon Professional Services

Os membros têm acesso à assistência prioritária CPS, tanto localmente como em grandes eventos, ao serviço de reparação prioritário Fast Track e, consoante o nível de adesão, a empréstimos de equipamento de substituição, bem como a envios de devolução gratuitos e descontos em serviços de manutenção. Os membros podem também usufruir de ofertas exclusivas.

Aderir

Saiba mais

Canon Professional Services