Contactar Suporte

Tenha em conta que a Axis Communications, empresa do grupo Canon,é agora responsável pela manutenção e assistência técnica das câmaras de rede da CanonSe precisar de assistência com a sua câmara de rede, contacte a Axis Communications

Para todos os outros produtos empresariais, contacte-nos por telefone ou através do endereço de e-mail abaixo para obter assistência relativamente ao seu produto ou consulta.

Antes de nos contactar, pode visitar a nossa área de assistência na Web, que inclui controladores, software, manuais de utilizador, firmware, Perguntas frequentas específicas do produto e outros conteúdos úteis que o poderão ajudar com a sua consulta.


Picture_Phone
Ligue-nos: 808 287 287*
De segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00
  • Para nos ajudar, tenha o número de série do seu dispositivo preparado.

Se precisar de ajuda para localizar o seu número de série, visite a página ( como encontrar o seu número de série ).
*Chamadas cobradas com base nas tarifas locais geográficas conforme o seu tarifário/fornecedor de serviço. Para saber as tarifas exatas, consulte primeiro o seu fornecedor de serviço.
Picture_EmailEnvie-nos um e-mail para pt@support.canon-europe.com
Inclua os dados abaixo para podermos ajudá-lo assim que possível:

Suporte dos produtos Ocè:
Se precisar de suporte para um produto Ocè, aceda à página de contactos da Ocè.

Tenha em conta que qualquer informação fornecida no e-mail será utilizada exclusivamente para resolver a sua dúvida. Os seus dados pessoais não serão utilizados para fins de marketing, nem para o informar de outros produtos e serviços que lhe possam interessar.

Aviso importante!

Alguns fornecedores de serviços de Internet podem bloquear as respostas, assumindo que são mensagens indesejadas. Para se certificar de que recebe uma resposta à sua dúvida, recomendamos que adicione donotreply@support.canon-europe.com ao seu livro de endereços.