Informação sobre a garantia europeia Canon

Caso um produto Canon apresente uma avaria, os nossos clientes estão cobertos pela garantia europeia Canon (European Warranty System - EWS), que assegura a reparação gratuita da avaria durante um período de tempo limitado após a data de compra (aplicam-se os termos e condições).

Garantia europeia da Canon

A garantia europeia consiste em dois tipos diferentes de serviços. Aquele que se aplica a si é determinado pela sua localização e pelo produto que adquiriu. Para a maioria dos produtos de consumo Canon, é fornecido um serviço de devolução. Se o produto apresentar uma avaria de fabrico durante o período de garantia, deve ser devolvido a um centro de reparação autorizado Canon, onde será reparado gratuitamente pelos técnicos autorizados Canon. O seu produto ser-lhe-á devolvido quando a reparação estiver concluída.


Para produtos laser e jato de tinta (apenas nos países selecionados), é fornecido um serviço no local. Consulte abaixo os termos e condições do serviço no local, para ver uma lista dos produtos elegíveis.

Se um produto elegível apresentar uma falha de origem durante o período da garantia, o serviço de garantia no local será fornecido de uma das seguintes formas:

  • Reparação no local (por um técnico)

  • Troca no local (através de serviço de entregas)

Se os termos e condições do serviço no local não forem apresentados abaixo, este serviço não está disponível no seu país. Neste caso, apenas será fornecido o serviço de garantia de devolução.

Termos e Condições

Para consultar a totalidade dos termos e condições de todos os tipos de garantia, leia a garantia relevante abaixo.

Garantia europeia de devolução

Condições Standard do EWS


A Canon e os membros do EWS asseguram o bom funcionamento do hardware deste produto durante o prazo da garantia. Se, durante o prazo da garantia, o hardware for considerado defeituoso, ser-lhe-ão prestados serviços de reparação de hardware grátis no(s) centro(s) de assistência autorizado(s) da Canon, nos países membros do EWS.

A garantia “Return to Base” aplica-se a produtos da Canon, destinados e vendidos dentro do Espaço Económico Europeu (“EEE”) mais a Suíça e o Reino Unido. 

A assistência grátis do EWS só pode ser obtida mediante a apresentação desta garantia juntamente com o original da factura/recibo de pagamento passado ao cliente pelo retalhista, e se da mesma constarem (a) o nome do comprador, (b) o nome e a morada do retalhista, (c) o nome e o número de série, caso existam, do modelo do produto comprado e (d) a data da compra do produto. A Canon reserva-se o direito de recusar a assistência prevista na garantia, se esta informação não estiver completa ou se tiver sido retirada ou alterada depois da compra original do produto pelo consumidor ao retalhista. A Canon pode reparar ou substituir produtos Canon com peças novas ou recondicionadas. Os produtos poderão ser também substuídos por novos ou restaurados (com uma performance e fiabilidade equivalentes aos novos). A Canon poderá também substituir produtos por modelos equivalentes quando os originais já tiverem sido descontinuados. Peças ou produtos recondicionados serão apenas utilizados se assim o for permitido (ao abrigo da lei do país onde é aplicada a garantia).

  • Esta garantia é válida para o consumidor 2 anos* após a data de compra, tal como foi evidenciado nos documentos acima referidos.

    Série PIXMA G: 2 anos ou 30 000 impressões, consoante o que ocorrer primeiro.

    PIXMA G550/650: 2 anos ou 10 000 impressões, consoante o que ocorrer primeiro.

  • A assistência prevista na garantia está disponível nos centros de assistência autorizados da Canon.

    São da responsabilidade do cliente todos os custos do transporte em segurança do produto para e do centro de assistência da Canon. Se o produto for transportado para um país não abrangido pelo EWS e no qual a garantia não seja aceite, este terá de regressar ao país onde foi comprado para que possa beneficiar da garantia.

  • Para maiores detalhes sobre a garantia oferecida em cada país, entre em contato com o membro relevante EWS.

  • A Canon e os membros do EWS não garantem o seguinte:

    • Vistorias periódicas, manutenção e reparação ou substituição de peças devido ao seu desgaste normal.
    • Consumíveis.
    • Qualquer tipo de software.
    • Peças sujeitas a desgaste (por ex., cabeças de vídeo, Partes Ópticas do Projetor, absorvente de resíduos de tinta e cilindros guia) bem como consumíveis e acessórios (por ex., pilhas e suportes de gravação (incluindo, mas não se limitando a, cassetes de vídeo, DVDs, cartões de memória e unidades de disco rígido amovíveis utilizados com este produto não estão abrangidos por esta garantia.
    • Defeitos causados por modificações efectuadas sem a aprovação da Canon.
    • Custos incorridos pelos centros de assistência da Canon na execução de adaptações ou modificações de um produto, necessárias devido a especificações ou normas de segurança ou técnicas específicas de um determinado país, ou quaisquer outros custos de adaptação do produto resultantes da alteração de especificações desde o momento da sua entrega.
    • Danos resultantes do facto de o produto só estar em conformidade com as especificações ou normas específicas do país onde se efectuou a compra.

    O serviço de reparação previsto na garantia não será fornecido se os danos ou defeitos tiverem sido causados por:

    • Uso indevido, uso excessivo, manuseamento ou operação do produto em desconformidade com as instruções contidas nos manuais do utilizador ou do operador e/ou documentos relevantes do utilizador, incluindo nomeadamente, armazenamento incorrecto, quedas ou choques graves.
    • Corrosão, sujidade, água ou areia.
    • Reparações, modificações ou limpeza, efectuadas num centro de assistência não autorizado pela Canon.
    • Danos causados diretamente pela utilização de peças sobresselentes, software ou consumíveis (tais como: tinta, tinteiros, papel, toner ou baterias), que não sejam compatíveis com o produto; A compatibilidade com o seu produto Canon específico deve ser evidenciada na embalagem da peça, software ou consumível, mas é assegurada aquando da utilização de peças sobresselentes, software ou consumíveis genuínos Canon, dado que estes foram devidamente testados. Aconselhamos que verifique sempre a compatibilidade antes de qualquer utilização.
    • Ligação do produto a um equipamento não aprovado pela Canon para ligação.
    • Empacotamento inadequado do produto, quando este é remetido ao centro de assistência autorizado da Canon.
    • Acidentes ou desastres ou qualquer outra causa fora do controlo da Canon, incluindo, mas não exclusivamente limitado, a tempestades, inundações, incêndios, distúrbios públicos e ventilação inadequada.

  • O serviço de reparação pode sofrer atrasos, se for efectuado fora do país original de compra, pelo facto de o produto ainda não ser comercializado nesse país ou a sua comercialização ser efectuada mediante um design específico. Deste modo, o país que efectue a reparação pode não ter em stock algumas das peças sobressalentes.

    É da responsabilidade do cliente efectuar cópias de seguranças e gravar todos os ficheiros e programas de software, antes da reparação e recuperá-los depois da mesma.

    A Canon não assume qualquer responsabilidade por quaisquer reclamações, incluindo, mas não se limitando, à perda de suportes de gravação e perda de dados, etc., não expressamente indicadas nesta garantia. Ao enviar o produto para serviço de garantia, acondicione-o bem, proteja-o através de um seguro, anexe a nota de venda e o documento da garantia, as instruções para reparação e (se aplicável) um suporte de gravação que contenha as fotografias tiradas pelo produto.

    Esta garantia não afecta os direitos estatutários do consumidor, estabelecidos na legislação nacional aplicável em vigor, nem os direitos do consumidor face ao retalhista, decorrentes do contrato de compra/venda. Na ausência de legislação nacional aplicável, esta garantia será a única e exclusiva defesa do consumidor e, nem a Canon, nem as suas subsidiárias ou outros membros do EWS serão responsáveis por quaisquer danos, acidentais ou consequenciais, devidos ao não cumprimento de qualquer garantia, expressa ou implícita, deste produto.

    Para obter todos os pormenores sobre a garantia utilizada em cada país, contacte o membro relevante do EWS.

    Estes Termos e Condições da garantia são-lhe oferecidos pela Canon sem que prejudique quaisquer direitos legais que possa adicionalmente ter relativos a produtos abrangidos por estes Termos e Condições.

Garantia europeia no local

Plano de serviço de Garantia On-Site (Produtos a laser e jacto de tinta)


Veja todos os modelos aplicáveis.


Agradecemos a compra deste produto para o escritório da Canon. Caso seja necessário utilizar a sua “Garantia On-Site” (garantia “no local”) para este produto, aplicar-se-ão os seguintes termos e condições. A presente Garantia On-Site tem a validade de 2 anos a partir da data da compra do novo produto para o escritório Canon.

Com esta garantia, tem direito ao serviço de apoio ao cliente da Canon, conforme descrito abaixo. Tenha em atenção que todos os serviços fornecidos no âmbito da presente Garantia On-Site estão sujeitos aos termos e condições aqui mencionados. Tenha igualmente em atenção que esta Garantia On-Site é aplicável conjuntamente com qualquer outra garantia Canon que possa ter para o produto em questão, para além de quaisquer direitos legais que possa ter como consumidor ao abrigo da legislação local aplicável.

A presente Garantia On-Site é aplicável a determinados produtos de escritório da Canon, destinados e comprados no Espaço Económico Europeu (“EEE”) mais a Suiça e o Reino Unido.

A Canon garante que o hardware deste produto está em boas condições de funcionamento durante o período da garantia. Na eventualidade de o hardware apresentar defeitos dentro do período da garantia, o serviço "On-Site" será disponibilizado no local registado dentro do Território (conforme referido abaixo).

A Garantia no local poderá ser obtida gratuitamente mediante mera apresentação do comprovativo de compra original onde deve constar a data da compra do produto. A Canon pode reparar ou substituir produtos Canon com peças novas ou recondicionadas. Os produtos poderão ser também substuídos por novos ou restaurados (com uma performance e fiabilidade equivalentes aos novos). A Canon poderá também substituir produtos por modelos equivalentes quando os originais já tiverem sido descontinuados. Peças ou produtos recondicionados serão apenas utilizados se assim o for permitido (ao abrigo da lei do país onde é aplicada a garantia).

  • A Garantia On-Site é válida durante 2 anos a partir da data de compra do seu novo produto para o escritório Canon, aquando companhada do comprovativo de compra.

  • O serviço de garantia no local está disponível contactando o centro de assistência técnica da Canon.

    O serviço de garantia no local irá ser fornecido numa das seguintes formas:

    • Reparação no local (através de um técnico)*, que cobre todas a horas de trabalho associadas (incluindo a chamada, a deslocação e as horas de reparação) e o custo de todas as peças.

    • Troca no local (através de transportadora), que cobre o custo do produto de substituição e todos os custos de envio associados.

    O método de serviço é determinado pelo modelo e receberá informações sobre como proceder quando contactar o centro de assistência técnica da Canon.

    *Os serviços ao abrigo da presente garantia no local poderão ser realizados por terceiros em representação da Canon, que terão a diligência e o cuidado adequados na prestação de tais serviços.

  • A Canon não garante o seguinte:

    • Verificações periódicas, manutenção e reparações ou substituição de peças na sequência do desgaste normal.
    • Consumíveis e acessórios, incluindo adaptadores de corrente (adaptadores AC).
    • Qualquer software.
    • Peças sujeitas a desgaste, assim como suprimentos e acessórios.
    • Defeitos causados por alterações realizadas sem a aprovação da Canon.
    • Custos suportados pela Canon aquando de adaptações ou alterações a um produto, necessárias no âmbito de normas técnicas ou de segurança específicas do país, ou quaisquer outros custos para ajustar o produto como resultado de especificações que foram modificadas desde a entrega do produto.
    • Danos resultantes do facto de o produto não estar em conformidade com as normas ou especificações de um outro país que não o país onde o produto foi comprado.

    O serviço de garantia é excluído se danos ou defeitos tiverem sidos causados por:

    • A utilização, manuseamento ou uso impróprio do Produto, como referido nos manuais de utilizadores ou de operadores dos produtos e/ou documentos de utilizador relevantes, incluindo, sem se limitar a, danos causados pelo armazenamento incorrecto, quedas, choques, corrosão, sujidade, água ou areia;
    • Reparações, alterações ou limpeza realizadas num centro de serviços não autorizado pela Canon;
    • Danos causados diretamente pela utilização de peças sobresselentes, software ou consumíveis (como tinta, papel, toners ou baterias, cabeças de impressão), que não sejam compatíveis com o produto; A compatibilidade com o seu produto Canon específico deve ser evidenciada na embalagem da peça, software ou consumível, mas é assegurada aquando da utilização de peças sobresselentes, software ou consumíveis genuínos Canon, dado que estes foram devidamente testados. Aconselhamos que verifique sempre a compatibilidade antes de qualquer utilização.
    • Ligar o produto a equipamentos não aprovados para ligação pela Canon.
    • Acidentes ou desastres, ou qualquer outra causa fora do controlo da Canon, incluindo, mas sem se limitar a, trovoadas, relâmpagos, água, fogo, distúrbios públicos e ventilação desadequada.

    Além do mencionado anteriormente, a presente Garantia On-Site não inclui:

    • Serviços necessários na sequência de qualquer desconexão ou ligação do Produto, incluindo qualquer preparação necessária à sua deslocação segura, de outra forma que não a recomendada pela Canon ou por quem a represente;
    • Serviços prestados fora das horas normais de expediente (das 9:00h às 17:00h de segunda-feira a sexta-feira, excluindo feriados), a não ser que o plano de serviço de Garantia On-Site estipule o contrário;
    • Serviços e peças necessárias aos serviços relacionados com uma instalação defeituosa ou com uma conexão de rede do seu produto, se a instalação desta não foi fornecida pela Canon;

    Por favor tenha em atenção que o fornecimento de assistência "On-Site” pelos técnicos de serviço / transportadora exige que o seu produto esteja localizado no "Território". O serviço "On-Site" só pode ser fornecido se for permitido ao técnico / transportadora o acesso ao Produto e o apoio razoável em relação ao mesmo..

    Se pretender mudar o seu produto de um endereço para outro durante o período de duração da sua Garantia On-Site, deve notificar a Canon relativamente aos detalhes do seu novo endereço e contactos. Para tal, poderá enviar uma mensagem de correio electrónico para o “Endereço de e-mail de contacto” para o território (os endereços de correio electrónico são fornecidos nos contactos detalhados da garantia no local - On-Site). Se levar o produto para outro país, verifique se o país para onde leva o produto consta da lista aqui, de forma a certificar-se de que a Canon oferece o serviço de Garantia On-Site nesse mesmo país.

  • O serviço de assistência técnica / substituição poderá sofrer atrasos se for realizado fora do país original da compra, se o produto ainda não estiver disponível no mercado desse país ou se for vendido com uma concepção específica para o país. Da mesma forma, determinadas peças sobresselentes poderão não estar disponíveis no país onde a reparação é realizada. O cliente tem a responsabilidade de fazer cópias de segurança e guardar quaisquer documentos e programas de software antes de eventuais reparações / substituições, bem como posteriormente voltar a restaurá-las. A Canon não assume qualquer responsabilidade por outras reclamações, incluindo, mas sem se limitar à perda de meios de gravação, de dados, etc, que não estejam mencionados de modo específico na presente garantia. Esta garantia não afecta os direitos do cliente ao abrigo da legislação nacional aplicável e que esteja em vigor, nem os direitos do consumidor contra o fornecedor resultantes do contrato de compra e venda. Na ausência de legislação nacional aplicável, esta garantia constituirá o último e único recurso do consumidor; nem a Canon nem as suas subsidiárias são responsáveis por quaisquer danos incidentais ou consequentes da violação expressa ou implícita da garantia deste produto. Para obter a totalidade dos detalhes relativos à garantia oferecida nos diferentes países, por favor contacte o centro de suporte técnico da Canon.

    Na sequência do acima estabelecido, o utilizador aceita que a Canon não é responsável por quaisquer serviços adicionais requeridos, perda, custos ou danos causados, devido a:

    1. O utilizador não ter utilizado, armazenado ou manuseado o produto de forma adequada (incluindo a falta de condições ambientais adequadas ao produto), ou não ter cumprido quaisquer instruções ou recomendações para o produto, fornecidas pela Canon ou contidas em manuais de utilização ou em qualquer outra cláusula da Garantia On-Site;
    2. O utilizador não ter instalado ou efectuado qualquer correcção de erros, actualizações de software existentes ou resultantes de novos lançamentos fornecidos ou disponibilizados pela Canon ou por outros fornecedores;
    3. Um vírus (ou causa semelhante) no seu sistema ou devido a qualquer mau funcionamento ou requisito de qualquer produto que associou ao seu produto ou que afecta o bom funcionamento do mesmo;
    4. O utilizador ou terceiros agindo em seu nome ou representação ter causado danos ou efectuado alterações ao produto, ou ligado/incorporado outro elemento ao produto, ou aos seus sistemas associados, afectando, de forma adversa, o bom funcionamento do produto;

    A Garantia On-Site será regida e definida em conformidade com a legislação relevante em vigor no país onde o produto é utilizado e onde os serviços são fornecidos. Quaisquer litígios no âmbito da Garantia On-Site são da exclusiva competência dos tribunais da jurisdição em que a mesma é utilizada.

Última atualização: 1 de janeiro de 2022

Perguntas mais frequentes sobre a garantia EWS

  • Em geral, a Canon oferece a garantia europeia (EWS) para os produtos comprados nos seguintes países:

    Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia, Suécia e Suíça.

    Consulte na íntegra os Termos e Condições desta garantia.

  • Em geral, não há nenhum requisito legal para que os clientes registem um produto na Canon para efeitos da garantia EWS. O registo de um produto na Canon com a Canon iD vai permitir-nos enviar-lhe material promocional específico e atualizações correspondentes aos seus produtos. Algumas garantias promocionais esporádicas podem exigir o registo na Canon, mas os Termos e condições específicos da promoção irão especificá-lo, se aplicável.

  • Geralmente, nos países onde é aplicada a garantia europeia (EWS), cada embalagem possui um cartão de garantia EWS dentro. Este terá um aspeto semelhante aos seguintes exemplos: 

  • Não é necessário enviar qualquer documentação para a Canon para se registar na garantia europeia (EWS). Se solicitar especificamente uma reparação ao abrigo da garantia europeia (EWS), será sempre necessário fornecer à Canon o comprovativo de compra original válido (incluindo a data de compra original) para o produto em questão e, em alguns casos, também poderá ser necessário um cartão de garantia preenchido. Consulte as informações do país em questão sobre requisitos específicos.

  • Se solicitar especificamente uma reparação ao abrigo da garantia europeia, será sempre necessário fornecer à Canon o comprovativo de compra original válido (incluindo a data de compra original) para o produto em questão e, em alguns casos, também poderá ser necessário um cartão de garantia preenchido. Consulte as informações do país em questão sobre requisitos específicos. As ofertas promocionais de garantia também podem especificar requisitos adicionais. Consulte os Termos e Condições correspondentes de quaisquer ofertas promocionais (se aplicável).

  • Em geral, não há nenhum requisito legal para que os clientes registem um produto na Canon para efeitos da garantia EWS. Se solicitar especificamente uma reparação ao abrigo da garantia europeia, será sempre necessário fornecer à Canon o comprovativo de compra original válido (incluindo a data de compra original) para o produto em questão e, em alguns casos, também poderá ser necessário um cartão de garantia preenchido. Este requisito de comprovativo de compra (incluindo a data de compra original) também se aplica aos produtos recebidos como presente.

  • Em geral, os produtos da Canon são fornecidos com uma garantia europeia de 24 meses. Existem exceções e, muitas vezes, os revendedores fornecem as suas próprias promoções de extensão da garantia. Em caso de dúvida, consulte a secção da garantia do Website de suporte da Canon do país em questão ou o seu revendedor (no caso das extensões de garantia do revendedor).

  • Geralmente, os detalhes sobre a garantia específica fornecida por produto estão incluídos na embalagem. Em geral, os produtos serão abrangidos por uma garantia que se aplica especificamente à respetiva região de vendas e será necessário que os clientes levem os produtos à respetiva região a fim de solicitar uma reparação ao abrigo da garantia. A Canon geralmente não oferece uma garantia global excetuando quando especificamente mencionado em produtos/regiões específicos.

  • Sim, os produtos da Canon são abrangidos pela garantia europeia (EWS) independentemente do proprietário do produto. No entanto, a data de início e de término da garantia é aplicada à data de compra original e não à data de venda posterior. Se solicitar especificamente uma reparação ao abrigo da garantia europeia (EWS), será sempre necessário fornecer à Canon o comprovativo de compra original válido (incluindo a data de compra original) para o produto em questão e, em alguns casos, também poderá ser necessário um cartão de garantia preenchido. Consulte as informações do país em questão sobre requisitos específicos.

  • Tecnicamente, as garantias da Canon só se aplicam na região em que o produto foi vendido e para a qual foram incluídos os detalhes da garantia na embalagem. A Canon geralmente não oferece uma garantia global excetuando quando especificamente mencionado em produtos/regiões específicos. Aconselhamos sempre os clientes da Canon a contactar os representantes locais da Canon para averiguar que tipo de assistência está disponível. Em alguns casos, poderá ser necessário que pague as respetivas reparações e, posteriormente, tentar ser reembolsado pela Canon quando voltar à região de garantia europeia (EWS) (só se aplica se a avaria reparada estiver abrangida pelos termos da EWS - por exemplo, a utilização indevida por parte do cliente está excluída). Para fundamentar o seu pedido, aconselhamos sempre que guarde qualquer documentação pertinente relativa aos encargos/reparações executadas.

Informações de contacto

A tabela abaixo inclui os países que oferecem a garantia europeia da Canon. Para obter mais informações, consulte na íntegra os Termos e Condições da EWS da Canon. Poderá encontrar os dados de contacto para cada país e o nível de serviço que está disponível.


Tenha em atenção que, sempre que disponível, o serviço no local é prestado apenas para os produtos elegíveis.


País Dados de contacto do centro de assistência
Áustria Canon Austria
Bélgica Canon Belgium (neerlandês)
Canon Belgium (francês)
Bulgária Canon Bulgaria
Chipre Canon Cyprus
República Checa Canon Czech
Dinamarca Canon Denmark
Estónia Canon Estonia
Finlândia Canon Finland
França Canon France
Alemanha Canon Germany
Grécia Canon Greece
Hungria Canon Hungary
Islândia +354 533 34 11

Beco
Irlanda Canon Ireland
Itália Canon Italy
Letónia Canon Latvia
Lituânia Canon Lithuania
Luxemburgo Canon Luxembourg
Malta Canon Malta
Noruega Canon Norway
Polónia Canon Poland
Portugal Canon Portugal
Roménia Canon Romania
Eslováquia Canon Slovakia
Eslovénia Canon Slovenia
Espanha Canon Spain
Suécia Canon Sweden
Suíça Canon Switzerland (francês)
Canon Switzerland (alemão)
Países Baixos Canon Netherlands
Reino Unido Canon UK

Modelos aplicáveis para a garantia no local da Canon

Tenha em atenção que, caso o seu produto não se encontre na lista abaixo, não é elegível para uma garantia no local. Apenas será fornecida uma garantia de devolução à base.


Países membros da garantia europeia (EWS) que oferecem a garantia no local da Canon:


Áustria Bélgica República Checa Dinamarca Finlândia
França Alemanha Hungria Irlanda Itália
Luxemburgo Países Baixos Noruega Polónia Portugal
Suíça Eslováquia Espanha Suécia Reino Unido

 

Selecione abaixo uma gama de produtos para avançar para os modelos aplicáveis


IMPRESSORAS
Impressora i-SENSYS
Impressora multifunções i-SENSYS
i-SENSYS FAX
imageRUNNER
imagePROGRAF PIXMA  


Troca no local

Impressora MAXIFY  
MAXIFY iB4050 MAXIFY iB4150
MAXIFY MB5050 MAXIFY MB5150
MAXIFY MB5155 MAXIFY MB5350
MAXIFY MB5450 MAXIFY MB5455


Reparação no local


PIXMA  
PIXMA Pro 1  

imagePROGRAF  
imagePROGRAF PRO-1000  

i-SENSYS FAX  
FAX-L100 FAX-L1000
FAX-L120 FAX-L2000
FAX-L2000IP FAX-L220
FAX-L295 i-SENSYS FAX-L3000
i-SENSYS FAX-L3000IP FAX-L380
FAX-L400  

Impressora i-SENSYS  
i-SENSYS LBP151dw i-SENSYS LBP212dw
i-SENSYS LBP214dw i-SENSYS LBP215dw
i-SENSYS LBP223dw i-SENSYS LBP226dw
i-SENSYS LBP251dw i-SENSYS LBP252dw
i-SENSYS LBP228x i-SENSYS LBP253x
i-SENSYS LBP233dw i-SENSYS LBP236dw
i-SENSYS LBP312x i-SENSYS LBP325x
i-SENSYS LBP351x i-SENSYS LBP352x
i-SENSYS LBP613Cdw i-SENSYS LBP621Cw
i-SENSYS LBP623Cdw i-SENSYS LBP653Cdw
i-SENSYS LBP663Cdw i-SENSYS LBP654Cx
i-SENSYS LBP664Cx i-SENSYS LBP673Cdw
i-SENSYS LBP710Cx i-SENSYS LBP712Cx
i-SENSYS LBP722Cdw i-SENSYS LBP852Cx
i-SENSYS LBP3200 i-SENSYS LBP3360
i-SENSYS LBP3370 i-SENSYS LBP3460
i-SENSYS LBP5000 i-SENSYS LBP5100
i-SENSYS LBP5200 i-SENSYS LBP5300
i-SENSYS LBP5360 i-SENSYS LBP6650dn
i-SENSYS LBP6670dn i-SENSYS LBP6680x
i-SENSYS LBP6750dn i-SENSYS LBP6780x
i-SENSYS LBP7200Cdn i-SENSYS LBP7210Cdn
i-SENSYS LBP7660Cdn i-SENSYS LBP7680Cx
i-SENSYS LBP7750Cdn i-SENSYS LBP7780Cx

Impressora multifunções i-SENSYS  
i-SENSYS MF411dw i-SENSYS MF416DW
i-SENSYS MF418x i-SENSYS MF419x
i-SENSYS MF421dw i-SENSYS MF426dw
i-SENSYS MF443dw i-SENSYS MF445dw
i-SENSYS MF428x i-SENSYS MF429x
i-SENSYS MF446x i-SENSYS MF449x
i-SENSYS MF453dw i-SENSYS MF455dw
i-SENSYS MF512x i-SENSYS MF515x
i-SENSYS MF522x i-SENSYS MF525x
i-SENSYS MF542x i-SENSYS MF543x
i-SENSYS MF552dw i-SENSYS MF553dw
i-SENSYS MF623Cn i-SENSYS MF628Cw
i-SENSYS MF631Cn i-SENSYS MF633Cdw
i-SENSYS MF635Cx i-SENSYS MF641Cw
i-SENSYS MF643Cdw i-SENSYS MF645Cx
i-SENSYS MF724Cdw i-SENSYS MF728Cdw
i-SENSYS MF729Cx i-SENSYS MF732Cdw
i-SENSYS MF734Cdw i-SENSYS MF735Cx
i-SENSYS MF742Cdw i-SENSYS MF744Cdw
i-SENSYS MF746Cx i-SENSYS MF752Cdw
i-SENSYS MF754Cdw i-SENSYS MF832Cdw
i-SENSYS MF3220 i-SENSYS MF4120
i-SENSYS MF4140 i-SENSYS MF4660PL
i-SENSYS MF4690PL i-SENSYS MF5840dn
i-SENSYS MF5880dn i-SENSYS MF5940dn
i-SENSYS MF5980dw i-SENSYS MF6140dn
i-SENSYS MF6180dw i-SENSYS MF6680dn
i-SENSYS MF8030Cn i-SENSYS MF8040Cn
i-SENSYS MF8050Cn i-SENSYS MF8080Cw
i-SENSYS MF8180C i-SENSYS MF8230Cn
i-SENSYS MF8280Cw i-SENSYS MF8330Cdn
i-SENSYS MF8340Cdn i-SENSYS MF8350Cdn
i-SENSYS MF8360Cdn i-SENSYS MF8380Cdw
i-SENSYS MF8450 i-SENSYS MF8540Cdn
i-SENSYS MF8550Cdn i-SENSYS MF8580Cdw
i-SENSYS MF9130 i-SENSYS MF9170
i-SENSYS MF9220Cdn i-SENSYS MF9280Cdn

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imageRUNNER C1225iF  

Recomendamos que verifique as condições exatas da garantia para o seu modelo junto dos seus contactos locais, uma vez que podem aplicar-se restrições a nível local.

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