Artigo

Três formas de os nossos novos equipamentos o prepararem para os locais de trabalho do futuro

Três formas de os nossos novos equipamentos o prepararem para os locais de trabalho do futuro

Canon Camera
2020 foi o ano da mudança? Foi certamente um ano de eventos sem precedentes que mudaram o mundo. No entanto, podemos dizer que a mudança em si não foi uma característica única de 2020, na verdade, tornou-se na constante. 2020 acelerou muitas das tendências em crescimento a que estávamos a assistir no local de trabalho. Embora o trabalho em casa e móvel se tenha tornado cada vez mais popular nos últimos anos, foi a necessidade de operar remotamente durante os confinamentos que fez o escritório passar do local de trabalho padrão para uma opção entre muitas. Isto teve um impacto fundamental na forma como utilizamos o escritório e no que precisamos da tecnologia de escritório. A experiência também obrigou muitas empresas a acelerar os seus planos de transformação digital existentes, de forma a dar aos colaboradores as ferramentas digitais para se manterem ligados e trabalharem eficazmente a partir de qualquer lugar.

Embora haja menos de nós a trabalhar em escritórios centralizados em todo o mundo, os escritórios continuarão a ser uma parte importante do nosso futuro empresarial. Mas para satisfazer as necessidades de trabalho dos dias de hoje, os equipamentos de escritório precisam de se adaptar. É por isso que na Canon temos vindo a desenvolver o nosso portefólio para ajudar a enfrentar os seus desafios em evolução. Os nossos lançamentos mais recentes, as séries imageRUNNER ADVANCE DX C5800 e imagePRESS C170, foram concebidos para lhe dar as ferramentas necessárias para prosperar num panorama em mudança.

Ligar as suas equipas, onde quer que estejam

A tendência mais óbvia acelerada em 2020 é o trabalho remoto, distribuído ou "desvinculado", em que os colaboradores já não têm de estar presos a um local físico. Já em ascensão antes da pandemia, a experiência dos confinamentos globais acelerou e consolidou a tendência na nossa nova forma de trabalhar. Para a impressão, isto tem implicações importantes – aquilo que os clientes precisam das suas impressoras na sede está a mudar.

Para atender aos atuais estilos de trabalho híbridos, um equipamento precisa de novos recursos que o torne central para fluxos de trabalho digitais e de impressão. O portefólio da Canon foi concebido a pensar no trabalho híbrido eficaz. Os nossos equipamentos inteligentes são construídos com a tecnologia de captura e processamento de documentos mais recente e com conetividade avançada e incorporada na cloud para armazenamento na cloud comum e aplicação de fluxo de trabalho. Isto significa que os trabalhadores podem facilmente transformar documentos de impressão em informações digitais, que podem ser armazenadas em aplicações como o OneDrive ou o Dropbox ou ligadas diretamente aos fluxos de trabalho da empresa, como o Concur da SAP. Esta conetividade melhorada garante que as informações são disponibilizadas aos colegas independentemente da sua localização, apoiando um trabalho mais eficaz a partir de qualquer lugar.
Redefinir o local de trabalho do futuro com a Canon

Aumentar a produtividade durante as visitas ao escritório

Com mais colaboradores a trabalhar remotamente, quando vêm ao escritório, é provável que seja para realizar tarefas especializadas que não conseguem fazer a partir de casa, como imprimir ou digitalizar documentos físicos entregues na sede, particularmente em volumes elevados. O que os colaboradores precisam é de equipamentos fiáveis e produtivos que os possam apoiar para realizar estas tarefas da forma mais eficiente possível. É por isso que tirámos partido do nosso ADN imageRUNNER ADVANCE topo de gama para lançar a série imageRUNNER ADVANCE DX C5800. É a mais rápida de sempre, com velocidades de impressão de 70 ppm combinadas com digitalizações de 270 ipm, para proporcionar a experiência mais produtiva.

Por outro lado, quando se trata de materiais de marketing, sabemos que muitos dos nossos clientes subcontratam a produção. Mas isto pode acarretar atrasos desnecessários. Com a imagePRESS C170, pode ignorar a complexidade de um terceiro e criar recursos para o cliente – desde banners a brochuras – internamente, mesmo quando estes requerem capacidades de finalização complexas. Isto significa que os trabalhadores utilizam melhor o seu tempo no escritório, produzindo o que precisam imediatamente.

Envolver os seus clientes com comunicações criativas

Esta capacidade é também essencial para satisfazer as novas exigências do panorama de experiência do cliente. Com tanta perturbação dos nossos hábitos de trabalho tradicionais e menos oportunidades de comunicar pessoalmente com os clientes, as empresas precisam de formas mais eficazes para manter os clientes envolvidos. Mas a realidade é que as comunicações criativas também têm de ser equilibradas com orçamentos apertados, especialmente na sequência da pandemia.

Compreendemos que as comunicações impressas têm um preço mais elevado, particularmente quando se trata de subcontratar a produção. É por isso que a série imagePRESS C170 foi concebida para satisfazer as necessidades diárias do escritório, mas também para lhe permitir fazer experiências com a produção interna de recursos externos mais criativos e de qualidade. Isso permite-lhe não só explorar novas formas de criar inovação, mas também evitar o custo de recorrer a um parceiro subcontratado.

A série imagePRESS C170 suporta formatos distintos, incluindo os tamanhos padrão A4 e A3, envelopes, suportes até 350 gsm e uma gama abrangente de opções de finalização profissional em linha. Escolher um equipamento capaz de produzir diversos formatos, com melhores finalizações e cores de qualidade superior, pode ser um importante diferenciador competitivo.

Proporcionar transformação, qualidade e rapidez

Num contexto em constante mudança, estamos sempre a investir no desenvolvimento de novos produtos concebidos para se adaptarem às suas necessidades em evolução. Com as séries imageRUNNER ADVANCE DX C5800 e imagePRESS C170, criámos dois equipamentos inteligentes concebidos para mostrar a nossa experiência na integração perfeita do fluxo de trabalho de documentos e da tecnologia de impressão e digitalização inteligente, à medida das suas necessidades.

Os nossos equipamentos continuam a funcionar como facilitadores da transformação digital e, no caso da imageRUNNER ADVANCE DX C5800, são incomparáveis ao permitir uma digitalização de documentos fácil e fiável com rapidez. Para as empresas que procuram produzir impressões criativas de alta qualidade e comunicações com os clientes numa vasta gama de suportes internos, a imagePRESS C170 é a solução perfeita.

Saiba mais sobre como os nossos equipamentos mais recentes apoiam o seu percurso de transformação digital.

Está interessado em flexibilizar as suas capacidades de impressão profissional? Saiba mais sobre como a imagePRESS C170 foi concebida para o ajudar a produzir resultados de qualidade internamente.

Produtos e soluções relacionados

Explorar mais

  • Tecnologia para um local de trabalho mais produtivo

    ARTIGO

    Tecnologia para um local de trabalho mais produtivo

    Como é que a tecnologia aumenta a produtividade no local de trabalho?

  • Comunicações de qualidade

    Artigo

    Proporcionar alta qualidade sem cedências

    Ajudando-o a impressionar clientes a preços acessíveis.

  • A transformação digital do local de trabalho híbrido com impressão

    ARTIGO

    A transformação digital do local de trabalho híbrido com impressão

    Transformar a impressão para satisfazer as necessidades do seu local de trabalho híbrido.

  • Faça dos suportes de impressão a sua arma secreta para o sucesso

    Artigo

    Faça dos suportes de impressão a sua arma secreta para o sucesso

    Os suportes de impressão de qualidade são a sua arma secreta para envolver os seus clientes no novo normal.

  • Não tem a certeza de quais os produtos necessários para a sua empresa?