Canon Camera

OBJETIVAS CINEMATOGRÁFICAS

REEMBOLSO EM OBJETIVAS CINEMATOGRÁFICAS

As Objetivas Cinematográficas da Canon proporcionam uma nitidez ótica superior. Se é cineasta, só quer trabalhar com o melhor e, graças a esta promoção de reembolso – desde que já possua um produto elegível – pode. É necessário ter um comprovativo de propriedade. Esta oferta é válida até 30/09/2021.

Como solicitar o seu reembolso

Siga estes passos simples para iniciar, acompanhar e avançar com o seu pedido de reembolso

Objetivas cinematográficas de distância focal fixa selecionadas

Descubra a gama de objetivas cinematográficas de distância focal fixa EOS para encaixes EF e PL para produções 4K e 2K. Concebidas para cumprir os elevados padrões cinematográficos.

Objetivas cinematográficas servo compactas selecionadas

Concebidas para câmaras fotográficas Super 35 mm que utilizam a reconhecida experiência ótica da Canon, estas objetivas permitem uma grande variedade de captação e expressão, e incorporam um diafragma de 11 lâminas para proporcionar áreas desfocadas mais suaves e atrativas.

Objetivas cinematográficas de zoom compactas selecionadas

Desempenho ótico excecional para produções exigentes de elevada qualidade. Estas objetivas ultrapassarão os requisitos de desempenho de qualquer sistema de imagem HD.

Objetivas cinematográficas de zoom topo de gama selecionadas

Uma gama de objetivas de zoom que oferece um desempenho ótico excecional e uma vasta gama de possibilidades criativas, juntamente com um design robusto, uma capacidade de utilização e flexibilidade excecionais para produções cinematográficas topo de gama.

Perguntas frequentes

Tem uma dúvida? Seguem-se as respostas a algumas das perguntas mais populares sobre esta oferta especial

Quando é que irei receber o valor respetivo do meu reembolso?
Temos como objetivo efetuar uma transferência bancária no prazo de 28 dias após a receção de um pedido de reembolso válido com recibos comprovativos. Após a validação do seu pedido, receberá um e-mail para confirmar que não é necessária qualquer documentação adicional e que o seu pedido será processado no prazo de 28 dias.

Como posso saber se o meu pedido está atrasado devido a falta de informação ou informação incorreta?

Existem 2 opções:
  1. Pode consultar rapidamente o estado do seu pedido aqui e introduzir o número de referência único do seu pedido (que se encontra no canto superior direito do e-mail de confirmação que deverá ter recebido após enviar o pedido).
  2. Para obter informações mais detalhadas ou, caso exista um problema relativamente à sua solicitação, clique AQUI e utilize os dados de início de sessão personalizados que lhe foram enviados anteriormente por e-mail quando recebemos a sua solicitação.

Como é que poderei identificar o reembolso na minha conta bancária?
Os reembolsos são efetuados pelo nosso fornecedor de serviços e os pagamentos são sempre identificados com a descrição "Canon". Ao consultar a sua conta bancária, procure esta descrição.

O que fazer se o meu banco me cobrar uma taxa pela transferência?
Iremos transferir o valor exato do reembolso na moeda local, conforme anunciado, e envidaremos a utilização de bancos locais sempre que possível para evitar os encargos faturados ao beneficiário. No entanto, a Canon não poderá ser responsabilizada por custos adicionais cobrados pelo seu banco. Se tal ocorrer, contacte um representante do seu banco.

Como saberei quando é que o reembolso vai ser efetuado?
Após o pedido ser validado com sucesso, iremos providenciar o pagamento do reembolso e receberá um e-mail a informá-lo de que os fundos estão na sua conta. Pode consultar rapidamente o estado do seu pedido aqui ao introduzir o número de referência do seu pedido.

Comprei o meu produto através de cartão de crédito e gostaria de saber porque é que o respetivo reembolso não pode ser efetuado nesse mesmo cartão?
Atualmente, os reembolsos da Canon só podem ser efetuados por transferência bancária a partir do nosso banco para uma conta bancária pessoal indicada por si na altura do registo.

Tenho de pagar taxas ou posso pedir a devolução do IVA sobre o reembolso?
O utilizador é o único responsável pelo pagamento de quaisquer taxas que seja obrigado a pagar por lei. Além disso, a Canon não pode fornecer indicações sobre quaisquer procedimentos de devolução de impostos. Para informações a este respeito, dirija-se à entidade responsável por impostos no seu país.

Que formatos podem ser utilizados para carregar a minha prova de compra ao enviar o meu pedido de reembolso? Além disso, existe alguma restrição de tamanho?
Apenas é possível carregar ficheiros JPG, TIF e PDF. Além disso, o ficheiro não deve exceder os 4 MB. Para obter mais informações sobre como o fazer, consulte o nosso vídeo sobre como carregar os seus documentos, que se encontra no formulário de registo da campanha.
Não pode solicitar um reembolso através de correio, uma vez que a campanha se destina apenas à página online.

O que poderei fazer se alguma das informações associadas à minha conta tiver sido alterada após o meu registo inicial na campanha e eu necessitar de a atualizar?
Pode atualizar os seus dados bancários em qualquer altura aqui, utilizando os dados de início de sessão que lhe foram fornecidos por e-mail. Convém referir que, no caso de já se estar a aproximar da data em que deverá ser reembolsado, deve contactar imediatamente a equipa da campanha através de e-mail: cashback@claim-lookup.com ou informar-nos da situação.

Encomendei um produto Canon nas datas especificadas para a campanha, mas este não chegou/apenas me foi entregue pelo revendedor após as datas válidas da campanha. Ainda poderei usufruir desta campanha?
Sim, guarde a confirmação da encomenda (que estará dentro do prazo da campanha) e carregue-a juntamente com a fatura quando preencher o formulário de reembolso. Existe um período de carência de um mês após a última data de compra, pelo que poderá fornecer os seus documentos.

Não tinha conhecimento desta campanha e adquiri um produto algumas semanas antes / depois do período da campanha. Existe alguma hipótese de a Canon abrir uma exceção e autorizar o reembolso da minha compra?
Infelizmente, apenas se pode candidatar à campanha se o seu produto tiver sido adquirido nas datas estipuladas nos Termos e Condições.

Que produto tenho de ter para poder usufruir desta promoção?

Em resumo, as exclusões incluem o seguinte:
  1. Produtos não incluídos na campanha (ver aqui uma lista completa dos produtos em campanha)
  2. Produtos comprados fora do território da campanha
  3. Produtos de contrafação ou que infringem, de algum modo, os direitos de propriedade intelectual do grupo de empresas Canon (incluindo, mas não limitado a, por exemplo, produtos Canon originais de distribuição paralela que são vendidos fora do mercado pretendido a um preço com desconto). Clique aqui para obter mais informações.
Todas as exceções estão detalhadas nos Termos e Condições.

Quais são os produtos em campanha que estão excluídos deste reembolso?

Em resumo, as exclusões incluem o seguinte:
  1. Produtos não incluídos na campanha (ver aqui uma lista completa dos produtos em campanha)
  2. Equipamentos adquiridos fora do período da campanha ou fora do território Nacional
  3. Produtos em segunda mão, renovados ou recondicionados, ou produtos de contrafação ou que infringem, de algum modo, os direitos de propriedade intelectual do grupo de empresas Canon (incluindo, mas não limitado a, por exemplo, produtos Canon originais de distribuição paralela que são vendidos fora do mercado pretendido a um preço com desconto). Clique aqui para obter mais informações.
  4. Produtos comprados fora do território da UE.
  5. Produtos comprados junto de revendedores de terceiros no Amazon ou eBay.
Todas as exceções estão detalhadas nos Termos e Condições.

O que significa "opção de pagamento" no formulário de pedido online?
Refere-se à forma de pagamento do produto no momento da compra.

Onde está o número de série do produto?
Para encontrar o número de série, clique aqui e verá onde o número se encontra no(s) seu(s) produto(s). Não confunda o número de série com o código de barras/EAN. O número de série está localizado no próprio produto.

Porque não consigo iniciar sessão no portal de cliente para acompanhar o meu pedido?

Pode haver algumas razões:
  1. Utilize os dados de início de sessão que lhe enviámos por e-mail aquando do envio do seu pedido. Se não recebeu o e-mail, verifique a pasta de spam.
  2. Os seus dados de início de sessão são sensíveis a maiúsculas/minúsculas e, por isso, deve certificar-se de que os escreve de forma exata (com letras maiúsculas/minúsculas).
  3. Se se esqueceu da sua palavra-passe, pode optar por repor a palavra-passe aqui