Sensor Clean & Check

Limpeza e verificação de sensores

Um serviço simples para poupar tempo e evitar complicações

O sensor é o coração da câmara e um dos principais fatores na qualidade de imagem. O sensor pode atrair pó e sujidade quando as objetivas são trocadas, pelo que é essencial certificar-se de que está limpo e a funcionar na perfeição.

Os sensores são extremamente sensíveis e limpá-los de forma segura e eficaz requer uma vasta experiência e conhecimentos técnicos. No entanto, manter o sensor em perfeitas condições pode ajudar a poupar horas a retocar imagens para remover as manchas causadas pelo pó. Este trabalho é realizado em conformidade com os mais elevados padrões profissionais por especialistas da Canon devidamente formados para proporcionar um serviço de pagamento único e acessível.

O que precisa de saber

O serviço de limpeza e verificação de sensores inclui a limpeza do sensor de imagem, espelho (se aplicável), vidro de focagem (se aplicável), superfícies externas do LCD e corpo da câmara.

Sensor clean and check

Informações importantes

Tenha em atenção que, devido à natureza do pó em sensores, não existe qualquer garantia para este serviço. Deve garantir que a tampa do corpo está colocada quando a câmara é enviada para limpeza e verificar a qualidade da imagem assim que lhe for devolvida.

Se for identificada uma avaria no produto durante o serviço de manutenção solicitado, o Centro de Assistência e Reparação da Canon irá contactá-lo para solicitar uma cópia do comprovativo de compra para validar a garantia Canon (caso ainda não tenha sido fornecido) ou, caso o produto já não esteja abrangido pela garantia Canon, para discutir opções de reparação pagas (ou seja, reparações de preço fixo, tempo ou limite de reparação e estimativa de custos).

Important information

Guia de preços

Este serviço é disponibilizado pelos Centros de Assistência e Reparação da Canon.

Tipo de câmara Preço
Sensor EOS Full-Frame 49,58 €
Sensor EOS APS-C 35,29 €
EOS R 49,58 €
EOS M 35,29 €

*Os preços indicados não incluem IVA, peças de assistência e despesas de envio/devolução. Os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os membros CPS têm direito a um envio de devolução standard gratuito e podem usufruir de tempos de resposta Fast Track adequados ao respetivo nível de adesão.

Estes serviços são disponibilizados pelos Centros de Assistência e Reparação da Canon. Para qualquer pedido de informação, envie um e-mail para: cps.services@canon.de. Os Parceiros de Assistência CPS Autorizados locais podem oferecer serviços equivalentes ou semelhantes.
Clique para dar seguimento ao processo de reparação e encontrar o Centro de Assistência da Canon mais perto de si.

Também lhe poderá interessar

Canon Professional Services

Os membros têm acesso à assistência prioritária CPS, tanto localmente como em grandes eventos, ao serviço de reparação prioritário Fast Track e, consoante o nível de adesão, a empréstimos de equipamento de substituição, bem como a envios de devolução gratuitos e descontos em serviços de manutenção. Os membros podem também usufruir de ofertas exclusivas.

Aderir

Saiba mais

Canon Professional Services