Canon Professional Service Center

Canon Camera

Informações sobre o tempo de resposta

Estamos a ter um elevado volume de pedidos, pelo que, de momento, estamos a sofrer alguns atrasos nos nossos serviços de reparação e assistência, sendo que não existe um tempo de resposta de reparação fixo (exceto para os nossos clientes CPS).


Os pedidos podem demorar, em média, 3 semanas ou mais, dependendo da disponibilidade das peças ou do técnico. 


Por conseguinte, caso o seu pedido de assistência não seja urgente (ou seja, sem avarias), recomendamos que considere atrasar o envio do seu produto. 


Queríamos garantir que o nosso Centro de Assistência Profissional/Centro de Assistência de Fábrica da Canon foca todos os recursos disponíveis e está a tomar medidas decisivas para resolver quaisquer interrupções o mais rapidamente possível. 


Estamos empenhados em garantir que os pedidos de assistência e reparação sejam concluídos o mais rapidamente possível e gostaríamos de agradecer a sua compreensão e paciência enquanto decorre esta interrupção. 


Consulte esta página para obter mais informações. Caso necessite de assistência urgente ou esteja preocupado com o seu caso individual, a nossa equipa de assistência está sempre disponível, por isso, contacte-nos.

O que é um Canon Professional Service Centre?

Os Canon Professional Service Centres (PSC) da Canon são instalações de assistência detidas e operadas pela Canon. Enquanto fabricantes de produtos Canon, acreditamos que os nossos clientes merecem a melhor assistência e apoio ao cliente.
 
Cada PSC da Canon dispõe de técnicos altamente qualificados, das ferramentas e equipamentos mais recentes e de instalações de vanguarda preparadas para fornecer uma grande variedade de serviços em toda a gama de produtos Canon.
 
Porquê utilizar um PSC da Canon?
Recomendamos que todos os serviços de assistência e reparação sejam realizados de forma profissional para evitar danos no seu produto. 
 
Os Canon Professional Service Centres têm ferramentas e software especializados que são utilizados por técnicos altamente qualificados e de acordo com um elevado padrão.

Serviços que oferecemos

  • Manutenção e reparação

    Preços de assistência e reparação, processo e formulário. Antes de enviar o seu produto para assistência ou reparação, leia o nosso processo de assistência e reparação.

  • Manutenção

    Mantenha o seu equipamento totalmente operacional com uma gama de pacotes de assistência a produtos, incluindo limpezas, verificações e ajustes.

  • Atualizações

    Melhore o desempenho de uma seleção de câmaras Canon EOS, Cinema EOS e XA/XF para que possa contar histórias ainda mais apelativas.

  • Expresso

    Se estiver com pressa, oferecemos serviços de limpeza de sensores, realizados enquanto espera, bem como tempos de resposta mais rápidos.

  • Garantia

    Termos e condições da garantia, perguntas frequentes e informações de contacto da garantia.

Produtos que cobrimos

Os Canon Professional Service Centre cobrem uma vasta gama de produtos Canon, tais como:


  • Câmaras e objetivas (EOS, IXUS, PowerShot)
  • Câmaras de vídeo e objetivas (séries EOS Cinema, LEGRIA, XA/XF/ME)
  • Objetivas de Broadcast
  • Ecrãs Pro
  • PTZ remotos
  • Binóculos
  • Projetores
  • Outros produtos (Zoemini, calculadoras, presenters, etc.)

Tenha em atenção que poderemos não oferecer determinados serviços para alguns produtos, por exemplo, se já não existirem peças sobresselentes disponíveis para o mesmo.

Canon Camera
PSC Video

Contacte-nos

Canon España
Professional Service Center
Avda. Europa, 6. Parque Empresarial La Moraleja,
28108, Alcobendas (Madrid) – Obter direções


Tel: +34 9137 54 555


Apenas problemas relacionados com serviços de assistência e reparação – para quaisquer outras questões, visite o nosso website de suporte para obter informações úteis.


Horário de funcionamento:

Segunda a quinta-feira: das 08:30 às 17:00
Sexta-feira: das 08:30 às 14:00


Fechado nos dias feriados.

Termos e Condições

Antes de enviar o seu produto para um Centro de Assistência Profissional da Canon, leia os nossos termos de assistência e reparação.

Antes de pedir um empréstimo de um dos nossos produtos, leia os nossos termos de empréstimo.

Também pode precisar de...

  • Contacte-nos

    Contacte-nos para obter assistência por telefone ou e-mail

  • Reparação

    Localize um centro de reparação e encontre outras informações úteis relativas ao nosso processo de reparação

  • Reciclagem

    Saiba mais sobre o Programa de reciclagem de cartridges da Canon

  • Conta Canon

    Registe o seu produto e faça a gestão da sua Conta Canon