A close-up of a Canon EOS 7D body showing the sensor inside

Centro de assistência profissional da Canon

Transição para novo sistema

O nosso objetivo é fornecer-lhe o serviço mais eficaz e com a melhor qualidade quando necessita de assistência em reparações e manutenção. É por isso que, recentemente, empreendemos um programa para modernizar e introduzir sistemas novos e com melhor valor nos nossos Centros de assistência profissional/de fábrica da Canon.


Neste momento, estamos a proceder à transição para este novo sistema e os pedidos podem demorar um pouco mais do que o habitual. Recomendamos que, se o seu pedido não for urgente, considere atrasar o envio dos seus produtos durante este período de transição. 


Estamos empenhados em garantir que os pedidos de assistência e reparação sejam concluídos o mais rapidamente possível e gostaríamos de agradecer a sua compreensão e paciência enquanto decorre esta transição. 

Consulte esta página para obter mais informações. Agradecemos sinceramente a sua compreensão e cooperação durante este período de transição e estamos empenhados em tornar este processo o mais tranquilo possível.

Caso necessite de assistência urgente ou esteja preocupado com o seu caso individual, a nossa equipa de assistência está sempre disponível, por isso, não hesite em contactar-nos.

Porquê utilizar os Centros de assistência profissional da Canon?

Os Centros de assistência profissional (PSC) da Canon são instalações de assistência que pertencem à Canon. Enquanto fabricantes de produtos Canon, acreditamos que os nossos clientes merecem a melhor assistência e apoio ao cliente.

Cada PSC da Canon dispõe de técnicos altamente qualificados, das ferramentas e equipamentos mais recentes e de instalações de vanguarda preparadas para fornecer uma grande variedade de serviços em toda a gama de produtos Canon.

Reparação

Dependendo de se é uma empresa ou um consumidor, pode agendar uma reparação para o seu produto das seguintes formas:

Se for uma empresa:
  • Para poder enviar um pedido de assistência ou reparação à Canon, tem de ter uma conta empresarial ativa.
  • Pode registar-se para uma conta empresarial ou, em alternativa, iniciar sessão, caso já tenha uma conta empresarial.
  • Depois de iniciar sessão na sua conta empresarial, poderá iniciar o seu pedido de assistência ou reparação.

Se for um consumidor:

Caso o período da Garantia comercial da Canon tenha expirado ou a natureza da avaria não seja abrangida pela mesma, oferecemos uma gama de opções de reparação pagas (Reparação com preço fixo, Limite de reparação ou Orçamento de tempo e custo), dependendo do(s) seu(s) produto(s).

  • Reparação com preço fixo: ser-lhe-á fornecido um preço fixo antes de enviar o(s) produto(s) para um Centro de assistência profissional da Canon. Este preço fixo incluirá o custo de todas as peças sobresselentes, mão de obra e envio de devolução necessários.
  • Limite de reparação: pode definir um limite de reparação (ou seja, um valor máximo de reparação) antes de enviar o(s) produto(s) para um Centro de assistência profissional da Canon. Contudo, aplica-se um valor mínimo. Isto atua como a sua autorização para prosseguirmos com a reparação e não será fornecido nenhum orçamento. Se a reparação puder ser concluída por um valor inferior ao limite de reparação especificado, apenas o valor mais baixo será cobrado. O fornecimento de um limite de reparação pode resultar num tempo de reparação mais rápido. Adicionalmente, a reparação também não estará sujeita a uma taxa de rejeição (aplicável se solicitar um orçamento de tempo e custo)
  • Orçamento de tempo e custo: pode solicitar um orçamento de tempo e custo, onde, após a chegada a um Centro de assistência profissional da Canon, será realizado um diagnóstico técnico. Em seguida, iremos fornecer-lhe um orçamento com detalhes sobre os custos previstos para reparar o(s) seu(s) produto(s), que terá a oportunidade de aceitar ou recusar, antes de qualquer trabalho de reparação ser iniciado. Caso recuse o nosso orçamento, poderá ser aplicada uma taxa de rejeição para cobrir o custo da inspeção.

Todas as nossas opções de reparação paga estão sujeitas aos nossos Termos de Assistência e Reparação.

Serviços que oferecemos

Produtos abrangidos

Os Centros de assistência profissional da Canon abragem uma vasta gama de produtos Canon, tais como:

  • Câmaras e objetivas (EOS, IXUS, PowerShot)
  • Câmaras de vídeo e objetivas (séries EOS Cinema, LEGRIA, XA/XF/ME)
  • Objetivas de Broadcast
  • Ecrãs Pro
  • PTZ remotos
  • Binóculos
  • Projetores
  • Outros produtos (Zoemini, calculadoras, presenters, etc.)

Tenha em atenção que poderemos não oferecer determinados serviços para alguns produtos, por exemplo, se já não existirem peças sobresselentes disponíveis para o mesmo.

Informações de contacto

Canon Espanha – PSC:

Avda. Europa, 6. Parque Empresarial La Moraleja,
28108, Alcobendas (Madrid) – Obter indicações

Tel: +351 21 424 51 90
Para obter suporte para o seu produto ou informações sobre reparações. 
Para mais questões também poderá encontrar informações uteis no nosso site de suporte.

Canon Professional Services
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Horário de funcionamento e ligações de transporte

Seg – Qui: 8.00 – 16.00

Sex: 8.00 – 14.00

Termos de assistência e reparação

Antes de enviar o seu produto para um Centro de assistência profissional da Canon, leia os nossos Termos de assistência e reparação.

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