
Processo de reparação
Preços, processo e formulário de reparação. Antes de enviar o seu produto para reparação, leia o nosso processo de reparação.
Os Centros de assistência profissional (PSC) da Canon são instalações de assistência que pertencem à Canon. Enquanto fabricantes de produtos Canon, acreditamos que os nossos clientes merecem a melhor assistência e apoio ao cliente.
Cada PSC da Canon dispõe de técnicos altamente qualificados, das ferramentas e equipamentos mais recentes e de instalações de vanguarda preparadas para fornecer uma grande variedade de serviços em toda a gama de produtos Canon.
Pode Agendar uma reparação para o seu produto utilizando o nosso Portal de Assistência e Reparação Online da Canon, onde será orientado através do processo de envio do seu pedido.
Caso o período da Garantia comercial da Canon tenha expirado ou a natureza da avaria não seja abrangida pela mesma, oferecemos uma gama de opções de reparação pagas (Reparação com preço fixo, Limite de reparação ou Orçamento de tempo e custo), dependendo do(s) seu(s) produto(s).
Todas as nossas opções de reparação paga estão sujeitas aos nossos Termos de Assistência e Reparação.
Preços, processo e formulário de reparação. Antes de enviar o seu produto para reparação, leia o nosso processo de reparação.
Mantenha o seu equipamento totalmente operacional com uma gama de pacotes de assistência a produtos, incluindo limpezas, verificações e ajustes.
Melhore o desempenho de uma seleção de câmaras Canon EOS, Cinema EOS e XA/XF para que possa contar histórias ainda mais apelativas.
Se estiver com pressa, oferecemos serviços de limpeza de sensores, realizados enquanto espera, bem como tempos de resposta mais rápidos.
Termos e condições da garantia, perguntas frequentes e informações de contacto da garantia.
Saiba mais sobre o programa de reciclagem de tinteiros, que lhe oferece uma forma gratuita, fácil e ecológica de reciclar os seus tinteiros Canon.
Os Centros de assistência profissional da Canon abragem uma vasta gama de produtos Canon, tais como:
Tenha em atenção que poderemos não oferecer determinados serviços para alguns produtos, por exemplo, se já não existirem peças sobresselentes disponíveis para o mesmo.
Canon Espanha – PSC:
Avda. Europa, 6. Parque Empresarial La Moraleja,
28108, Alcobendas (Madrid) – Obter indicações
Tel: +351 21 424 51 90
Para obter suporte para o seu produto ou informações sobre reparações.
Para mais questões também poderá encontrar informações uteis no nosso site de suporte.
Seg – Qui: 8.00 – 16.00
Sex: 8.00 – 14.00
Antes de enviar o seu produto para um Centro de assistência profissional da Canon, leia os nossos Termos de assistência e reparação.
Contacte-nos para obter assistência por telefone ou e-mail
Registe o seu produto e faça a gestão da sua conta Canon ID
Localize um centro de reparação e encontre outras informações úteis relativas ao nosso processo de reparação