Atualizações
Melhore o desempenho de uma seleção de câmaras Canon EOS, Cinema EOS e XA/XF para que possa contar histórias ainda mais apelativas.
O seu equipamento deve estar em perfeitas condições para lhe oferecer a melhor qualidade de imagem possível. No entanto, manter o seu equipamento em perfeitas condições exige trabalho. Um trabalho que deve ser realizado por especialistas formados que conhecem o equipamento como ninguém.
Os nossos serviços de manutenção EOS oferecem um processo de verificação e configuração abrangente, com verificações completas das funções e análises às imagens, garantindo que as suas câmaras e objetivas estão em conformidade com as caraterísticas técnicas do fabricante. Também são executados testes de desempenho/tolerância para garantir a melhor qualidade de imagem e o melhor funcionamento possível.
Como seria de esperar, todos os serviços são realizados nos Centros de Assistência e Reparação da Canon por especialistas devidamente formados.
Os serviços de manutenção com verificação de vários pontos para a sua câmara EOS estão disponíveis em 2 níveis.
• Limpeza do sensor de imagem, espelho (se aplicável), vidro de focagem (se aplicável), superfícies externas do LCD e corpo da câmara.
• Verificação das peças móveis (botões, seletores, patilhas), funcionamento da sapata para acessórios, flash interno, inserção e remoção do cartão de memória, colocação e desmontagem da objetiva, comunicação entre a câmara e objetiva, funcionamento dos terminais e entradas, mensagens de erro internas, ajuste dos parafusos externos e funções de vídeo. A exposição e a velocidade do obturador também são verificadas através de um teste de imagem.
• Verificação da contagem do obturador da câmara e da versão de firmware. Atualização de firmware, se aplicável e solicitada por si.
Inclui todos os serviços do pacote de manutenção Standard e ainda:
• Mapeamento de pixels para pixels quentes ou mortos.
• Reposição da AF para os valores predefinidos utilizando uma objetiva Canon da assistência.
Se for identificada uma avaria no produto durante o serviço de manutenção solicitado, o Centro de Assistência e Reparação da Canon irá contactá-lo para solicitar uma cópia do comprovativo de compra para validar a garantia Canon (caso ainda não tenha sido fornecido) ou, caso o produto já não esteja abrangido pela garantia Canon, para discutir opções de reparação pagas (ou seja, reparações de preço fixo, tempo ou limite de reparação e estimativa de custos).
Não existe garantia de reparação para avarias posteriores não identificadas durante o serviço de manutenção.
Série da câmara | Manutenção EOS – Standard | Manutenção EOS – Avançado |
---|---|---|
EOS ###D, EOS ####D | 80,00 € | 99,00 € |
EOS ##D, EOS 7D, EOS 7D Mark II | 99,00 € | 129,00 € |
EOS #D | 115,00 € | 159,00 € |
Sistema EOS R | 115,00 € | Não disponível |
Sistema EOS M | Não disponível | Não disponível |
*Todos os preços incluem IVA. Os preços excluem despesas de envio e de devolução. Os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os membros CPS têm direito a um envio de devolução standard gratuito e podem usufruir de tempos de resposta Fast Track adequados ao respetivo nível de adesão.
Tipo de envio | Preço |
---|---|
Standard* | 4,99 € |
* Envio de devolução - Preços incluem IVA. Os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. É possível que haja outras opções de envio disponíveis, contacte-nos para obter informações (se aplicável).
Estes serviços são disponibilizados pelos Centros de Assistência e Reparação da Canon. Para qualquer pedido de informação, envie um e-mail para: cps.services@canon.de. Os Parceiros de Assistência CPS Autorizados locais podem oferecer serviços equivalentes ou semelhantes.
Clique para dar seguimento ao processo de reparação e encontrar o Centro de Assistência da Canon mais perto de si.
Melhore o desempenho de uma seleção de câmaras Canon EOS, Cinema EOS e XA/XF para que possa contar histórias ainda mais apelativas.
Repare rapidamente o seu equipamento caso surja algum problema com os serviços de reparação especializados da Canon.
Se estiver com pressa, oferecemos serviços de limpeza de sensores, realizados enquanto espera, bem como tempos de resposta mais rápidos.
Mantenha o seu equipamento no nível máximo de desempenho, expanda as suas capacidades de contar histórias ou efetue a respetiva reparação com os serviços especializados da Canon.
Os membros têm acesso à assistência prioritária CPS, tanto localmente como em grandes eventos, ao serviço de reparação prioritário Fast Track e, consoante o nível de adesão, a empréstimos de equipamento de substituição, bem como a envios de devolução gratuitos e descontos em serviços de manutenção. Os membros podem também usufruir de ofertas exclusivas.