CANON EOS C70

Caraterísticas profissionais e práticas

A EOS C70 está equipada com caraterísticas como ISO automático, disparo na vertical, controlo tátil direto e estabilização de imagem eletrónica. Transporte a sua criatividade e as suas filmagens até à próxima era.

Caraterísticas profissionais e práticas

EOS C70, gravação de vídeo com ecrã LCD, controlos táteis

Controlo tátil direto

A EOS C70 conta com uma nova e intuitiva interface de controlo tátil direto que proporciona acesso rápido e controlo sobre as definições no ecrã. Basta tocar nas opções que pretende alterar e deslize para ajustar.
EOS C70, Controlo tátil direto, ISO automático, ganho automático

ISO automático/Ganho automático

A EOS C70 dispõe de ISO/Ganho automático para transições suaves, ajustando automaticamente a sensibilidade quando se desloca entre áreas iluminadas e áreas escuras. Para definir o limite, selecione o limite ISO e a câmara trata do resto: é menos uma preocupação quando está a filmar, para que possa focar-se em captar o momento.

Disparo na vertical

Além dos orifícios no suporte de tripé na parte inferior da câmara, outro orifício no punho facilita gravações prolongadas em disparo na vertical - quer esteja a câmara montada num tripé ou num estabilizador.

A opção de disparo na vertical proporciona flexibilidade ao filmar com dispositivos móveis inteligentes ou sinalização digital. Basta selecionar no menu a orientação na qual deseja captar a imagem, ou atribuir um botão de função personalizado para um acesso ainda mais rápido (os metadados de rotação apenas são suportados em gravações MP4).
disparo na vertical, EOS C70
Disparo na vertical, EOS C70
disparo na vertical, EOS C70

Suporte para IS eletrónico no corpo

A EOS C70 é a primeira câmara com sistema Cinema EOS capaz de suportar um sistema cooperativo de estabilização de imagem com objetivas de encaixe RF. Este sistema permite que a câmara e as objetivas trabalhem em uníssono para obter o melhor resultado. Combinando uma objetiva RF com o IS eletrónico encontrado na EOS C70, é conseguida a estabilização de imagem ideal. O desempenho anti vibração também foi aperfeiçoado quando comparado com as objetivas EF convencionais + IS eletrónico.

Objetiva RF

Com as objetivas RF montadas diretamente na câmara, a objetiva e o corpo trabalham em uníssono para um desempenho total.
IS eletrónico no corpo utilizando a objetiva RF

Objetiva EF

Ao montar uma objetiva EF através do adaptador EF-EOS R, a objetiva e o corpo estabilizam de forma independente.
Estabilização independente do corpo da objetiva

Suporte para objetivas anamórficas

A EOS C70 suporta objetivas anamórficas através da descompressão da imagem no ecrã LCD e na saída HDMI. A câmara suporta a utilização de objetivas anamórficas com compressão de 1,3x e 2x.
Capacidade de disparo na vertical, EOS C70

Artigos relacionados

  • Um ciclista de montanha efetua uma acrobacia no ar contra o sol. A imagem foi captada de baixo e enquadrada por papoilas vermelhas e pela relva da encosta

    ARTIGO

    Filmagem em 8K e sobreamostragem em 4K na Canon EOS R5

    Nas primeiras filmagens de vídeo da Canon EOS R5, Martin Bissig e Ivan D'Antonio exploraram a forma como as capacidades de 8K da câmara reduzem o tempo de gravação e expandem as opções criativas.

  • Film making, EOS C70

    ARTIGO

    Mulheres na realização cinematográfica: entrar no negócio

    As principais cineastas revelam como conseguiram a sua grande oportunidade no mundo do cinema e oferecem conselhos às mulheres que esperam seguir as suas pisadas.

  • Jolade Olusanya holds a Canon EOS C70 camera to film a woman seated on the floor in front of him.

    ARTIGO

    Primeiras imagens com a Canon EOS C70

    Jolade Olusanya fala sobre a forma como utilizou a câmara EOS Cinema com encaixe RF para captar uma filmagem deslumbrante da poetisa Sophia Thakur.

  • A man stands in a wheat field holding a Canon EOS C70 camera by his side.

    ARTIGO

    EOS C70: conheça a nova câmara EOS Cinema com encaixe RF

    Novo encaixe, novo design, novas oportunidades! Descubra como a câmara topo de gama Super 35mm compacta da Canon pode expandir as suas opções criativas.