CANON EOS C70

Interface profissional

Mantenha o controlo com botões personalizáveis, terminais profissionais e controlos sofisticados de áudio e de gravação.

Interface profissional

EOS C70, interface profissional avançada

Interface avançada

A EOS C70 herda muitas características profissionais que podem ser encontradas nas Câmaras EOS Cinema, incluindo 13 botões personalizáveis pelo utilizador, duas Mini XLR, seletores de controlo de áudio dedicados e Timecode In/Out. A porta USB-C suporta adaptadores WI-FI e Ethernet de terceiros.

configuração de controlo da interface avançada

1. Entrada 1 (mini XLR de 3 pinos)/2. Entrada 2 (XLR de 3 pinos)/3. Terminal MIC/4. Terminal de auscultadores/5. Terminal USB Tipo-C/6. Terminal remoto/7. Terminal de saída HDMI (Tipo-A)/8. Terminal de entrada/saída Timecode (BNC)

Seletores de controlo de áudio

Estão disponíveis dois seletores de controlo de áudio na parte traseira para um ajuste independente dos níveis de gravação. A fonte de entrada pode ser selecionada a partir da entrada de linha, do microfone estéreo incorporado e das duas entradas de microfone XLR, para um total de 4 canais de entrada de áudio.

Seletores de controlo de áudio, EOS C70
gravação utilizando a interface de entrada/saída

Artigos relacionados

  • Um ciclista de montanha efetua uma acrobacia no ar contra o sol. A imagem foi captada de baixo e enquadrada por papoilas vermelhas e pela relva da encosta

    ARTIGO

    Filmagem em 8K e sobreamostragem em 4K na Canon EOS R5

    Nas primeiras filmagens de vídeo da Canon EOS R5, Martin Bissig e Ivan D'Antonio exploraram a forma como as capacidades de 8K da câmara reduzem o tempo de gravação e expandem as opções criativas.

  • Film making, EOS C70

    ARTIGO

    Mulheres na realização cinematográfica: entrar no negócio

    As principais cineastas revelam como conseguiram a sua grande oportunidade no mundo do cinema e oferecem conselhos às mulheres que esperam seguir as suas pisadas.