CANON EOS C70

Qualidade de imagem impressionante

O sensor DGO 4K Super 35mm na EOS C70 inclui a nossa inovadora tecnologia de saída de ganho duplo, introduzida na C300 Mk III, e proporciona uma qualidade de imagem excecionalmente nítida em condições de pouca luz, bem como mais de 16 pontos de gama dinâmica.

Qualidade de imagem impressionante

Unidade principal da EOS C70

Um sensor de saída de ganho duplo que oferece mais

No sensor DGO, cada pixel lê a imagem com dois níveis de amplificação diferentes, um alto e outro baixo, que em conjunto criam uma imagem única. A leitura de amplificação superior é otimizada para captar detalhes nítidos em áreas mais escuras, enquanto a leitura de amplificação inferior é otimizada para captar os detalhes em áreas mais brilhantes. Assim, quando combinados com uma precisão ao nível de píxeis, os detalhes e as qualidades em ambos os destaques, bem como as áreas em condições de pouca luz, serão mantidos e melhorados, o que permite que a câmara alcance uma impressionante gama dinâmica superior de até mais de 16 pontos.

Ao contrário do ISO duplo, as vantagens da DGO são compatíveis com um intervalo de ISO mais amplo, maximizando a gama dinâmica e a qualidade da imagem independentemente do ambiente onde estiver a captar imagens.

O novo sensor DGO também é compatível com a Dual Pixel AF, proporcionando ao utilizador uma maior liberdade para obter a imagem pretendida.
Sensor DGO, gama dinâmica elevada

Compatibilidade com gravação HDR

Desfrute de mais de 16 pontos de gama dinâmica quando captar imagens em Canon Log 2, com caraterísticas semelhantes às da película, maximizando a flexibilidade da gradação e os detalhes das sombras.

O Canon Log 3 também apresenta uma gama dinâmica excecional, enquanto proporciona um fluxo de trabalho de gradação mais eficiente e minimiza o ruído nas sombras.

Além disso, a EOS C70 inclui Hybrid Log-Gamma (HLG) e Perceptual Quantization (PQ), para gravação interna de filmagens HDR instantaneamente, sem gradação.

Ciência de cores natural e real

O sistema EOS Cinema da Canon é reconhecido pela ciência de cores que produz tons de pele naturais e quentes e cores orgânicas. A EOS C70 dispõe ainda de uma gama de definições da matriz de cores que a equiparam a outros tipos e modelos de câmara.
EOS C70, produção de cores orgânicas

Compatibilidade com LUT

Além das tabelas de consulta EOS Cinema integradas da Canon, importe ficheiros LUT 3D personalizados para gravação interna, para obter fluxos de trabalho dos componentes de cor ainda mais eficientes.
EOS C70, gravação de vídeo com ecrã LCD, homem num lago

Artigos relacionados

  • Um ciclista de montanha efetua uma acrobacia no ar contra o sol. A imagem foi captada de baixo e enquadrada por papoilas vermelhas e pela relva da encosta

    ARTIGO

    Filmagem em 8K e sobreamostragem em 4K na Canon EOS R5

    Nas primeiras filmagens de vídeo da Canon EOS R5, Martin Bissig e Ivan D'Antonio exploraram a forma como as capacidades de 8K da câmara reduzem o tempo de gravação e expandem as opções criativas.

  • Film making, EOS C70

    ARTIGO

    Mulheres na realização cinematográfica: entrar no negócio

    As principais cineastas revelam como conseguiram a sua grande oportunidade no mundo do cinema e oferecem conselhos às mulheres que esperam seguir as suas pisadas.