Product title
EOS R5
EOS R5 C
EOS R6 Mark II
EOS R8
EOS EOS R10
EOS R7
EOS R50 V
PowerShot V10
Promoção válida para compras realizadas entre 1 de setembro de 2025 e 15 de junho de 2026, em lojas autorizadas. Consulte os termos e condições.
Tem alguma dúvida? Consulte a secção “Perguntas e Respostas” no final desta página.
Descubra quais os produtos em promoção da lista que melhor se adequam às suas necessidades.
Adquira o produto em promoção num distribuidor autorizado pela Canon ou através da nossa loja oficial.
Registe os seus novos produtos no Canon Club para obter o seu Canon Club ID. Será necessário para solicitar o reembolso.
Registe a sua compra no formulário promocional até 30 de junho de 2026.
Máximo de 1 câmara e 2 objetivas por pessoa
Será necessário anexar a documentação que comprove a sua condição de estudante.
AFF
AUCHAN
BAZAR DO VIDEO
CANON STORE
CODIGO BLUE
COLOREFECTS
COLORFOTO
EL CORTE INGLES
ESTUDIO PT
FNAC
HITECH WONDER
NIOBO
PANTALHA
RADIO POPULAR
WORTEN
ALWANI
AMAZON
CANON STORE
CASA DEL ELECTRICISTA
CEPROMA
DUKE
EL CORTE INGLES
FNAC
FOTO CASANOVA
FOTO CINE COLOR
FOTO CLIC
FOTO K
FOTO RUANO
FOTO SAMAR
FOTOCASION
FOTOCENTRO
FOTOGRAFIARTE
FOTONET
FOTOPRO
FROIZ
GONZALEZ ALMACÉN
INSON
KINAFOTO
MAS QUE VIDEO
MATA CANARIA
MEDIA MARKT
MONCADA Y LORENZO
NAMEN COLOR
OPTICA FIJA
PERCY GROUP
PROVIDEO
VISANTA
Que estudantes podem participar?
Estudantes maiores de 16 anos, que comprovem a sua condição de estudante através de documentação válida (cartão de estudante ou certificado carimbado pela instituição de ensino).
Promoção válida para estudantes do ensino secundário, ensino médio, formação profissional, estudos universitários, pós-graduação e cursos lecionados por escolas oficiais.
Quais os produtos que estão incluídos na promoção e em que período?
Poderá encontrar os produtos em promoção nesta mesma página promocional, na secção “PRODUTOS EM PROMOÇÃO” e nos termos e condições.
Posso registrar um produto comprado fora do período promocional?
Não. Só serão aceites e validadas as compras realizadas dentro do período promocional.
Onde posso comprar o produto?
Esta promoção está limitada a distribuidores e lojas autorizadas. Conheça a lista de lojas autorizadas na secção “Distribuidores autorizados” da página promocional.
Como registo os produtos em Canon Club?
Aceda a: https://www.canon.pt/canon-club/
Se estiver a registar-se pela primeira vez no Canon Club, durante o processo ser-lhe-á solicitado que forneça os dados do produto adquirido.
Se já faz parte da família Canon Club, inicie sessão no seu perfil, dirija-se à secção “OS MEUS PRODUTOS” e registe o seu novo produto clicando no botão “Inscrição”.
Onde posso encontrar o meu Canon Club ID?
Pode encontrar o seu número de subscrição Canon Club seguindo os passos abaixo:
1. Aceda a: https://account.canon.pt/s/my-account
2. Selecione a secção “MY ACCOUNT” ou “A MINHA CONTA”
3. Clique em “Dados da Conta”
4. Na secção “Sócios” encontrará o seu número
Lembre-se: se não encontrar o seu Canon Club ID no caminho acima, é porque não registou corretamente nenhum produto no Canon Club.
Após registar o seu produto, o Canon Club ID ficará visível.
Quem gere a promoção?
A Benamic Unlimited Company será a responsável por gerir as participações e pelo contacto com os participantes, sempre que necessário para validar as participações.
Que comprovativos de compra devo apresentar e porquê?
Com o objetivo de detetar possíveis fraudes e gerir corretamente o reembolso, será necessário fornecer, através do formulário de registo, a fatura ou comprovativo de compra do produto em promoção, onde todos os dados do comprovativo de compra sejam claros e inequívocos, incluindo modelo e número de série, uma fotografia legível do produto na mão onde apareça o número de série, uma fotografia da caixa do produto onde seja visível o código de barras e o número de série recortado e separado da própria caixa, o seu número de registo no Canon Club e um documento válido que comprove a sua condição de estudante.
Como posso saber o estado do meu pedido de reembolso?
Pode acompanhar o seu pedido clicando aqui:
https://www.canon.pt/cashback-tracker/
- O que devo fazer se tiver uma incidência?
Se detetarmos alguma incidência no processo de pedido, será contactado diretamente por e-mail. Por favor, verifique a sua caixa de correio eletrónico.
Se a incidência persistir, contacte o serviço de apoio ao cliente através de:
http://www.canon.pt/support/consumer_products/contact_support/
Onde posso consultar a política de privacidade para consumidores da Canon?
Pode consultar toda a informação relevante sobre o tratamento dos seus dados aqui:
https://www.canon.pt/privacy/