VELOCIDADE

Fotografe de forma rápida e silenciosa: 20 fps1 em silêncio.

Capte um momento fugaz e único

Capte um momento fugaz e único e transforme-o numa imagem cativante que durará uma vida inteira. Utilize a EOS R6 para fotografar continuamente com zero ruído do obturador a uns impressionantes 20 fotogramas por segundo1, ou 12 fps com o obturador mecânico, com sequências de gravação até 240 ficheiros RAW ou mais de 1000 JPEG, com AE simultânea e acompanhamento AF.

EOS R6, velocidade, focagem, a andar de caiaque nos rápidos, numa onda

Imagem perfeitamente enquadrada no topo da onda graças ao silencioso obturador eletrónico de 20 fotogramas por segundo e à utilização reativa para acompanhar a velocidade do motivo com a sua criatividade.

© Samo Vidic / Embaixador Canon

A focagem automática precisa da EOS R6 acompanha um praticante de caiaque a percorrer os rápidos de um rio.

Samo Vidic, Embaixador Canon, capta o momento preciso do praticante de caiaque graças à velocidade de 20 fps e acompanhamento AF.

© Samo Vidic / Embaixador Canon

EOS R6, 20 FPS, momento perfeito de um bailarino no ar

O momento perfeito captado a 20 fotogramas por segundo.

© Javier Cortes / Embaixador Canon

Citação

"Ser capaz de trabalhar com velocidades até 20 fps tornou mais fácil captar aquele momento decisivo."

Canon Camera

Escrito por Wanda Martin

Embaixador Canon


Quer esteja a fotografar um bailarino no topo do seu salto ou uma ave de rapina a caçar a sua presa, as taxas de fotogramas incríveis permitem-lhe escolher a imagem a partir de uma maior seleção e proporcionam mais hipóteses de captar o momento perfeito. Além disso, quando necessário, também está disponível um obturador mecânico de 12 fps1.

Focagem automática da EOS R6 em ação

Controlos onde são necessários

A EOS R6 não é apenas rápida no interior; foi concebida para ser rápida e reativa também no exterior. Os controlos situam-se exatamente onde esperado e as funcionalidades ergonómicas, como um joystick AF e os seletores de controlo traseiro, permitem-lhe fazer ajustes instintivamente, mantendo os olhos no motivo.

Tecnologia anti-intermitência


A nossa aclamada tecnologia anti-intermitência também está presente, o que elimina a alteração das exposições sob luz artificial intermitente ao sincronizar cada fotografia com o brilho máximo.

xyz

Concentre-se no que mais importa

Com a sua focagem automática Dual Pixel CMOS AF II avançada, a EOS R6 identifica e acompanha motivos em movimento como nenhuma outra câmara mirrorless o fez anteriormente.

O kit de Wanda Martin

O kit principal que os profissionais utilizam para tirar as suas fotografias

Fotógrafa, Wanda Martin, Embaixadora Canon, EOS R6, Canon RF 24-70mm F2.8L IS USM

Câmaras

EOS R6

Independentemente do que fotografar e de como o fotografar, a EOS R6 permite-lhe ser criativo de formas que nunca pensou serem possíveis.

Saiba mais

Objetivas

Canon RF 24-70mm F2.8L IS USM

Faz parte de uma tríade de objetivas de zoom RF profissionais essenciais da Canon, esta objetiva apresenta uma abertura rápida e estabilização de imagem, além de um motor Nano USM para garantir uma focagem silenciosa.

Saiba mais

Artigos relacionados

Explore estes artigos para descobrir como a Canon EOS R6 se distingue em tantas áreas.

  • Javier Cortes a captar movimentos de dança com a EOS R6

    VÍDEO HÍBRIDO

    Uma câmara para fotografias e vídeo

    Juntamente com fotografias de excelente qualidade, a EOS R6 produz vídeo excecional.

  • atuação de ballet com o mar como cenário de fundo

    QUALIDADE E ESTABILIZAÇÃO DE IMAGEM

    Excelente qualidade de imagem, em condições menos do que ideais

    No centro da EOS R6, encontrará tecnologias partilhadas com a nossa câmara EOS-1D X Mark lll topo de gama.

  • Focagem no que é importante com a EOS R6

    FOCAGEM AUTOMÁTICA

    Concentre-se no que mais importa

    Com a sua focagem automática Dual Pixel CMOS AF II avançada, a EOS R6 identifica e acompanha motivos em movimento como nenhuma outra câmara mirrorless o fez anteriormente.

  • Fotógrafo a ajustar a Canon EOS R6 para tirar uma fotografia

    MANUSEAMENTO E CONETIVIDADE

    Concebido pela Canon, para si

    O design da EOS R6 será bastante familiar desde o primeiro momento.

    1. A velocidade de disparo pode variar consoante o tipo de bateria, a utilização de um punho de bateria ou Wi-Fi e a temperatura de funcionamento. Para obter mais detalhes, consulte as caraterísticas técnicas.

      Até aprox. 20 fps com acompanhamento AF/AE 
      Aplica-se a algumas objetivas RF/EF, quando a abertura está totalmente aberta. Consulte o website oficial da Canon para obter uma lista de objetivas compatíveis. A velocidade de disparo contínuo varia consoante a velocidade do obturador, a definição de abertura, a condição de abertura durante o disparo contínuo, as condições do motivo, o brilho (especialmente em condições de pouca luz) e o tipo de objetiva.
      Até aprox. 12 fps com acompanhamento AF/AE*
      Ao utilizar objetivas RF e algumas objetivas EF. Consulte o website oficial da Canon para obter uma lista de objetivas compatíveis. A velocidade de disparo contínuo varia em até 3 fases, dependendo do tipo de bateria, da carga restante da bateria, do número de baterias, da objetiva em utilização, da temperatura, da definição do Wi-Fi incorporado (ligado/desligado) e se está ou não a utilizar um punho de bateria, um acoplador CC ou um transformador de corrente USB. Além dos fatores acima, a velocidade máxima de disparo em sequência pode diminuir devido à velocidade do obturador, à abertura, à utilização do flash, ao processamento de redução da intermitência, às condições do motivo e ao brilho (especialmente num local escuro).