A Canon EOS 850D camera.

CANON EOS 850D

Dê o próximo passo: melhore as suas fotografias com a nova Canon EOS 850D

Descubra uma DSLR que vai levar a sua criatividade a novos patamares: a Canon EOS 850D. Quer esteja à procura de fotografias de viagem de alta qualidade ou de bonitos retratos que mostrem a verdadeira identidade do seu motivo, a Canon EOS 850D irá apoiar o seu desenvolvimento enquanto fotógrafo.

A Canon EOS 850D está repleta de funcionalidades de classe mundial, incluindo Dual Pixel CMOS AF, conetividade com dispositivos inteligentes e a capacidade de gravar vídeo 4K, tudo a um preço atrativo para um fotógrafo amador, e vai permitir-lhe levar a sua fotografia ao próximo nível.

Focagem automática fantástica

A focagem automática da EOS 850D é fantástica, permitindo-lhe captar imagens com detalhes magníficos, como este retrato de um homem com roupas tradicionais Māori a dançar a Haka na Nova Zelândia.
Num ambiente selvagem e robusto, precisa de uma câmara fácil de transportar. Com apenas 515 g, a EOS 850D é leve e não atrapalha.

Quer pretenda captar belas imagens de paisagens, grandes planos detalhados ou fotografias de ação frenéticas, a Canon EOS 850D está mais do que à altura da tarefa. O sensor APS-C de 24,1 MP permite-lhe desfrutar de uma nitidez, detalhe e desempenho fantásticos, mesmo em condições de pouca luz. A focagem automática da câmara também é rápida e fiável: a EOS 850D dispõe de Dual Pixel CMOS AF, 45 pontos AF de tipo cruzado e iTR AF para uma focagem e acompanhamento precisos, o que significa que é mais fácil do que nunca tirar a fotografia que pretende, em todas as ocasiões.

Corpo leve

Artigos relacionados
DSLR TIPS

SUGESTÕES PARA DSLR

Sugestões de fotografia do Josh Gibbs para a EOS 2000D

A EOS 2000D é simples e intuitiva, uma opção ideal para primeira DSLR que permite criar e partilhar memórias com uma bonita desfocagem do fundo.

Photographer Tom Bing on a beach taking a picture of a surfer holding her board.

FOTOGRAFIA AO AR LIVRE

As 5 melhores sugestões para captar atividades ao ar livre

Descubra como captar fotografias de ação mais criativas em aventuras do dia a dia com as sugestões do fotógrafo profissional Tom Bing.

Photographer Tom Bing takes a picture of a dirt bike rider.

VELOCIDADE DO OBTURADOR

Controle a velocidade do obturador

Estas 5 sugestões básicas vão ajudá-lo a dominar a velocidade do obturador para captar motivos em movimento e melhorar as suas fotografias de ação.

A Canon EOS 850D consegue captar até sete fotogramas por segundo, pelo que é perfeita para captar imagens de ação.

Quer esteja a captar memórias durante uma viagem de sonho ou simplesmente a fotografar um dia cheio de ação no campo, vai querer uma câmara leve que não atrapalhe. A Canon EOS 850D é fabricada em liga de alumínio robusta e resina de policarbonato e pesa apenas 515 g. Também é rápida, capaz de fotografar até sete fotogramas por segundo, o que é ideal para fotografar vida selvagem, fotografar eventos desportivos ou captar fotografias de ação para impressionar os seus amigos.

Os controlos traseiros e o seletor superior da Canon EOS 850D foram posicionados de forma lógica e facilitam a sua utilização, enquanto o visor ótico o liga diretamente aos seus motivos.

Vídeo 4K sem o preço habitual

Impressione os seus amigos com o cenário deslumbrante que encontra nas suas viagens. Pode ligar a sua EOS 850D a um dispositivo inteligente através de Bluetooth ou Wi-Fi.

Mais fotógrafos do que nunca estão a expandir as respetivas qualificações ao filmarem vídeos além de tirarem fotografias. Uma das características mais impressionantes da Canon EOS 850D é a capacidade de captar vídeos 4K fantásticos. Quer esteja a gravar umas férias no estrangeiro, a criar um vídeo de trabalho ou apenas a entreter-se com filmagens, a Canon EOS 850D pode fazer tudo. Talvez seja um vlogger a tentar melhorar o seu kit? Ao filmar no modo Visualização direta, o ecrã tátil de ângulo variável oferece AF de olhos, que localiza e acompanha os olhos do motivo, mesmo quando está em movimento. O DIGIC 8 garante um desempenho rápido e com boa capacidade de resposta e o Movie Digital IS de 5 eixos reduz a vibração da câmara durante a filmagem. A Canon EOS 850D cria filmagens com um acabamento profissional, sem o preço profissional habitual.

Fique ligado

Pode ligar a Canon EOS 850D ao seu dispositivo inteligente através de Bluetooth® e Wi-Fi, permitindo-lhe partilhar as suas fotografias nas redes sociais ou exportar diretamente para o seu computador. Esta conetividade também permite utilizar o seu smartphone para fotografar remotamente com a ajuda da aplicação Camera Connect da Canon.

Se quiser saber mais sobre a sua câmara, desde compreender os princípios básicos de como a utilizar até ao desenvolvimento de novas técnicas de fotografia, utilize a aplicação Guia de Fotografia da Canon. E, quando chegar a altura de imprimir, envie as imagens diretamente para as impressoras fotográficas compactas e PIXMA da Canon, através de tecnologia sem fios.

A Canon EOS 850D é uma atualização completa que lhe dá controlo criativo. Leve a sua fotografia ao próximo nível com uma DSLR avançada que ajudará a obter sempre excelentes resultados.

Escrito por Will Salmon

Voltar a todas as histórias