Beneficie de impressões de elevada qualidade com as novas e elegantes impressoras Canon

Lisboa, 6 de setembro de 2016 - A Canon lança hoje uma nova linha de impressoras a jato de tinta PIXMA com um novo design, conetividade e criatividade. Não importam quais as suas necessidades, a Canon oferece o melhor para todos com a sua gama de entrada PIXMA TS5050, gamas intermédias PIXMA TS6050, PIXMA TS8050 ou através da gama de topo, a série PIXMA TS9050 – todas elas são 40% mais compactas.

PIXMA TS5050 series.jpg

Série PIXMA TS5050

PIXMA TS6050 series.jpg

Série PIXMA TS6050

PIXMA TS8050 series.jpg

Série PIXMA TS8050

PIXMA TS9050 series.jpg

Série PIXMA TS9050

Conectividade sem interrupções
Graças à conetividade Wi-Fi integrada, cada PIXMA oferece impressão sem fios a partir de PCs e dispositivos móveis após a melhoria da app Cannon PRINT para Android e iOS. Características, tais como, Wi-Fi Direct¹ e ‘Access Point Mode’ permitem ligar-se diretamente à impressora sem ser necessário um router ou a introdução da palavra passe do Wi-Fi, tornando mais simples partilhar a sua impressora com os seus amigos e familiares que o visitam.

A série PIXMA TS9050 e a série PIXMA TS8050 incluem a funcionalidade PIXMA Touch & Print, acessível através da app Canon PRINT para dispositivos Android, o que lhe permite ligar o seu dispositivo móvel através de NFC e criar impressões ou digitalizações de uma forma mais simples. A conexão via Ethernet da série PIXMA TS9050 oferece-lhe a liberdade para partilhar a conexão entre múltiplos PCs numa rede.

Com as séries PIXMA TS9050, PIXMA TS8050 e PIXMA TS6050, os ecrãs táteis LCD fornecem acesso à PIXMA Cloud, que liga-se com os seus serviços cloud preferidos, para que possa fazer a impressão de uma fotografia mais rapidamente ou o upload de um documento para ler em qualquer lado². Se é amante das redes sociais, as impressoras³ selecionadas podem ligar-se ao Instagram™, e dar vida às suas fotografias favoritas mesmo em impressões de 13x13 cm (5x5”) com o novo papel fotográfico glossy em formato quadrangular da Canon.

Design compacto e moderno para casas elegantes e conectadas
O design compacto e elegante são as características mais atraentes e distintivas, tornando a sua PIXMA uma peça de arte para a sua casa. O contraste espelhado com os acabamentos mate das séries PIXMA TS8050 e PIXMA TS6050 acrescentam brilho a qualquer espaço, enquanto que, para aqueles que privilegiam uma afirmação de estilo, a série PIXMA TS9050 é a melhor opção com uma estética de vanguarda. O painel de inclinação frontal e os ecrãs LCD de grandes dimensões, fornecem um rápido acesso para o novo e intuitivo menu inicial, para a Canon PRINT, uma app de navegação simples e funcional.

Impressão doméstica de qualidade com rapidez e facilidade
As séries PIXMA TS5050 e PIXMA TS6050 contêm cinco tinteiros individuais, que fornecem impressão rápida e de elevada qualidade, tanto em papel comum como em papel fotográfico. Utilizando um tinteiro adicional de tinta cinzenta e reforçando a tinta preta para as fotos, as séries PIXMA TS9050 e PIXMA TS8050 melhoram a qualidade das fotos impressas, com detalhes ricos a preto e áreas sombreadas, tornando-as ideais para os entusiastas da fotografia. A opção XL dos tinteiros, para todos os modelos, permitem imprimir mais páginas, enquanto os tinteiros individuais minimizam o desperdício, com a substituição de cada cor individualmente.

Sê criativo no conforto da sua casa.
De fotografias a documentos em frente e verso, de cartões de aniversários personalizados a desenhos para crianças, os novos modelos PIXMA são compatíveis com uma ampla diversidade de tipos e formatos de papel, granças à nova alimentação de papel traseira. Para além disso, a bandeja frontal nas séries TS9050, TS8050 e TS6050 permite que os utilizadores tenham simultaneamente papel para documentos na bandeja da frente, tendo papel fotográfico na bandeja traseira, para que não tenham o trabalho de trocar as folhas quando forem imprimir. Ambas as séries PIXMA TS9050 e a PIXMA TS8050 permitem impressão direta através da aplicação Canon PRINT.

As séries PIXMA TS9050, PIXMA TS8050 e PIXMA TS5050 também podem imprimir as suas fotos diretamente do cartão de memória (SD), sem a necessidade de um computador. Com a impressão através do cartão SD na série PIXMA TS9050, poderá adicionar filtros criativos às suas fotos diretamente a partir do ecrã táctil 12.6 cm (5”), basta clicar num botão para se inspirar.

Principais Características Série PIXMA TS5050:

• Impressora multifuncional compacta, elegante e acessível
  • Imprima através de Wi-Fi, a partir de um cartão SD, ou a partir da cloud
  • LCD com 7.5 cm (3”) de fácil utilização
  • Impressão 10x15 cm (4x6”) fotos sem margens em menos de 40 segundos
  • Compatível com dispositivos móveis através da aplicação Canon PRINT

Principais Características Série PIXMA TS6050:

• Impressora multifuncional para impressão rápida de documentos e fotos
  • Impressão sem fios através de Wi-Fi, cópia e digitalização em toda a casa
  • Interface de utilizador intuitivo com ecrã táctil de 7.5 cm (3”)
  • Acesso à cloud através do ecrã tátil da impressora
  • Compatível com dispositivos móveis através da aplicação Canon PRINT

Principais Características da Série PIXMA TS8050:

• Imprima as suas fotos em casa com excelente qualidade
  • Impressora com design compacto, Wi-Fi e funções de digitalização
  • Ecrã tátil de 10.8 cm (4.3”) e painel frontal inclinável
  • Opções de conetividade com Wi-Fi, NFC e Cartão de memória
  • Compatível com dispositivos móveis através da aplicação Canon PRINT

Principais Características da Série PIXMA TS9050:

• Impressora premium que imprime fotos com qualidade de laboratório
  • Filtros criativos para imagens extraídas do cartão de memória utilizando o grande ecrã táctil de 12.6 cm (5”)
  • Elegante e compacta com texturas contrastantes
  • Impressora multifuncional preparada para dispositivos móveis com conetividade Wi-Fi e Cloud
  • Opções de conetividade com Wi-Fi, NFC, Ethernet e Cartão de memória

¹ Apenas para Android
² Digitaliza para a cloud ou para o email apenas disponíveis para os utilizadores da Canon
³ TS9050, TS8050 e TS6050
Read Next

Canon lança novas gamas de impressoras jato de tinta PIXMA e de scanners CanoScan

Lisboa, 2 de agosto de 2018 – A Canon Europa, apresenta hoje a sua nova gama de impressoras a jato de tinta PIXMA e de scanners inteligentes, incluindo a PIXMA TS9550 Series, a primeira impressora jato de tinta A3 tudo-em-1 da Canon. Estes modelos de impressoras e scanners versáteis oferecem suporte completo para todas as necessidades criativas ou de negócio, em casa ou no escritório.