Canon apresenta novas tecnologias de imagiologia médica no ERC 2017

Lisboa, 22 de fevereiro de 2017 – A Canon Europa, líder em soluções de imagem, irá apresentar as suas mais recentes soluções Healthcare IT e Radiografia Digital (RD) no maior evento de radiologia da Europa, o Congresso Europeu de Radiologia, que decorre em Viena de 1 a 5 de março.

Canon CXDI 410C710C810C Wireless_IMAGE_FINAL.jpg

Nova gama de detetores de painel plano da Canon

Pela primeira vez, a nova linha de detetores de painel plano da Canon será exibida no evento1. Os visitantes poderão ver o novo design ultraleve e ergonómico, conseguido graças à nova fibra de carbono que reduziu significativamente o peso, melhorou a durabilidade e a resistência à água. O novo design irá ajudar a reduzir a sobrecarga física para os profissionais de saúde e permitir-lhes fornecer com segurança os devidos cuidados aos utentes. Os detectores incluem agora uma memória (de até 99 imagens) e um “ready push-button” para seleção manual.

Peter Blonk, Head of Medical Imaging Group, Canon Europa, comenta, “Estamos entusiasmados por voltar ao ECR e ansiosos por discutir a dinâmica da tecnologia nos cuidados de saúde com especialistas de toda a Europa. A tecnologia tem um papel chave em tornar os cuidados de saúde mais eficientes e por isso nós estaremos a demonstrar as nossas soluções únicas para radiografia, que não só ajudam os profissionais a trabalhar mais eficientemente como têm também um impacto positivo na qualidade dos cuidados que os doentes recebem”.

Outros destaques que poderão ser vistos no stand da Canon incluem:

  • DelftDI Trauma DR Plus – uma solução versátil para utilizar em caso de trauma e cuidados de emergência. A solução tem um amplo ecrã e oferece elevada eficiência graças ao seu fluxo de trabalho RIS* integrado. O posicionamento manual fácil com suporte motorizado para movimento em Z permite uma operabilidade mais fácil, sendo que o reposicionamento preciso pode ser feito em doentes imobilizados. Em momentos críticos, o DelftDI Trauma DR Plus contribui para um diagnóstico e tratamento mais rápidos.

  • DelftDI Mobile DR – um sistema de radiografia digital a bateria que permite um exame mais rápido dos doentes em qualquer situação. O design ultracompacto e a coluna motorizada desmontável oferecem uma visualização clara ao utilizador enquanto leva a unidade aos doentes. Juntamente com os painéis detetores planos sem fios da Canon e o CXDI Control Software NE, oferecem a mais recente tecnologia de imagem raio-X móvel.

  • DelftDI Zillion PACS – um sistema de comunicação e arquivo de imagem de elevado desempenho que é altamente escalável e flexível para se adaptar às estruturas hospitalares. A solução é aplicável a todos os ambientes de imagem e leitura, ajudando a aumentar a produtividade e o serviço ao cliente ao reduzir o tempo de resposta do relatório.

Todas as soluções Canon foram desenvolvidas para capacitar os profissionais de saúde de trabalhar no seu melhor e aperfeiçoar a eficiência dos fluxos de trabalho, ao mesmo tempo que assegura o seu cumprimento. Adicionalmente, as tecnologias de imagem inovadoras da Canon permitem ampliar os limites da radiologia, com rápida produtividade, menores doses e um cuidado verdadeiramente centrado no doente.

Visite o stand da Canon na ECR, Expo Hall X4 / Booth 5 e saiba como as tecnologias de imagiologia médica da Canon podem capacitá-lo.

* Radiology Information System

Notas:
1) A nova gama de detectores de painéis planos - o CXDI-410C Wireless, CXDI-710C Wireless e CXDI-810C Wireless – ainda não estão disponíveis na Europa.