Canon ajuda parceiros a oferecerem soluções cloud líderes na indústria com a próxima geração do uniFLOW Online

Lisboa, 29 de março de 2019 – A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, orgulha-se de anunciar a próxima geração do uniFLOW Online – 2019.1 – permitindo aos parceiros de todos as categorias corresponder às exigências da evolução da cloud junto dos seus clientes. Criado para responder à procura do mercado para captura de documentos, e soluções de gestão de impressão com base na cloud, o uniFLOW Online 2019.1 oferece aos parceiros funcionalidades de gestão centralizada para simplificar a integração, reforçar a produtividade e ajudar as empresas a ganharem o controlo dos seus custos. Com uma instalação mais simples do que nunca, e flexibilidade melhorada, os parceiros têm a oportunidade clara de melhorar a sua oferta, destacarem-se da concorrência, e reduzirem o tempo disponibilizado em chamadas de assistência.

Instalação simples

Adquirir uma acreditação é bastante simples, apenas seis horas de cursos e-learning para formar os parceiros na instalação, definição de utilizador e gestão do dispositivo. Com exigências de tempo reduzidas, podem focar-se mais recursos nas necessidades dos clientes. A função de Configuração do Dispositivo, que agora suporta dispositivos eULM, é uma ferramenta única que permite aos parceiros rapidamente adicionar ou atualizar os dispositivos simultaneamente. Além disso, um botão de Instalação Online remove a complexidade de integração, ao conectar os utilizadores diretamente através do dispositivo. Isto permite a oferta de uma gestão de dispositivos líder na indústria, tão fácil como ligar um interruptor. Sem a necessidade de um engenheiro no local, tanto as pequenas como as médias empresas beneficiam de poupança de tempo e recursos.

Flexibilidade reforçada

Os parceiros beneficiam diretamente de uma solução cloud líder na indústria com o mínimo de exigências técnicas ou financeiras. Está disponibilizada através de três pacotes diferentes: impressão básica, digitalização básica e digitalização avançada, com diferentes níveis de pagamento. A nossa solução de gestão de saída e impressão baseada na cloud mais versátil até ao momento, o uniFLOW Online 2019.1 permite aos clientes procurar, imprimir e gerir facilmente documentos armazenados nos serviços cloud, sem qualquer tipo de investimento em servidores ou infraestruturas TI.

Sean Hunt, Product Marketing Manager, da Canon Europa declara “Estamos comprometidos em proporcionar aos parceiros grandes soluções que lhes permitem competir num contexto em rápida mudança. Com o uniFLOW 2019.1, os parceiros podem oferecer uma gama versátil de soluções de captura e gestão de impressão para apoiar os clientes na mudança da sua infraestrutura TI para a cloud. O nosso flexível modelo de pagamento com base na subscrição oferece aos parceiros uma estratégia de preços competitivos, e uma solução que irá continuar a satisfazer os clientes à medida que crescem ou se ajustam.”

Conectividade e visibilidade reforçadas

Os parceiros podem impulsionar a produtividade para os seus clientes, graças à integração reforçada entre os serviços cloud, o uniFLOW Online 2019.1, e a linha de produtos de impressão multifuncionais (MFP) da Canon em expansão.

Compatível com uma vasta gama de serviços cloud incluindo Dropbox, Google Drive e Microsoft OneDrive, esta solução oferece-lhes acesso a ferramentas comuns para facilitar a impressão e digitalização simples para a cloud. Este sistema de fácil utilização está criado para reduzir o risco de erro operacional e atenuar a necessidade de um suporte regular no local, permitindo aos parceiros mais tempo para se focarem na resposta às necessidades dos clientes.

Os parceiros podem também demonstrar os custos/benefícios melhorados com o uniFLOW 2019.1, graças à ótima gestão dos processos de impressão e documentais. Aperfeiçoado para uma melhor visibilidade, esta atualização permite informações úteis sobre o utilizador, departamento, e os custos do dispositivo para os seus clientes. As vantagens do comprador também incluem a regulação do acesso do colaborador, e a utilização através de logins de departamento únicos, que permitem às empresas orçamentar de melhor forma as despesas dos MFP e a redução do desperdício.

“O uniflow 2019.1 permite que todos os parceiros ofereçam uma solução personalizada, que responde às necessidades crescentes dos clientes sem grandes exigências financeiras, técnicas e de manutenção”, conclui Sean Hunt.

Para mais informação, visite: https://www.canon.pt/software/uniflow-online/