Canon anuncia a mudança do nome corporativo para Canon Production Printing

Lisboa, 02 de outubro de 2019 – A Canon Inc. (“Canon”; Sede: Tóquio, Japão; Presidente e CEO: Fujio Mitarai) e a Holding B.V. (“ ”; Presidente e CEO: Minoru Asada; Sede: Venlo, Holanda) anunciaram a mudança do nome corporativo oficial (denominação comercial) da empresa do Grupo Canon para Canon Production Printing.

Depois de se juntar ao Grupo Canon em 2010, a continuou a desenvolver e fabricar os seus produtos de impressão sob a marca . Ao alterar o nome de para Canon Production Printing e ao integrar os seus produtos na marca Canon, o objetivo é criar uma marca única para todas as áreas do nosso negócio de impressão, bem como melhorar as sinergias do nosso portefólio e estabelecer uma estratégia de mercado mais clara, do princípio ao fim. A mudança do nome da empresa entrará em vigor a 1 de janeiro de 2020.

Desde a sua fundação em 1877, a introduziu várias tecnologias exclusivas para cópia e impressão. Através de uma total integração no Grupo Canon, a vai continuar a desenvolver as suas principais tecnologias e a aumentar a sua quota de mercado enquanto Canon Production Printing, a fim de impulsionar o crescimento do negócio de impressão comercial do Grupo Canon em todo o mundo.

A desenvolve e fabrica produtos de impressão de alta tecnologia e software de fluxo de trabalho para o mercado de impressão comercial. A oferta de produtos inclui impressoras de alimentação contínua e impressoras de folha cortada para impressão e publicação de grande volume, bem como impressoras de grande formato para artes gráficas e aplicações CAE/GIS.

Visão geral da

1) Denominação comercial            :

2) Nova denominação comercial    :     Canon Production Printing

3) 3) Representante                     :     Minoru Asada (Presidente e Chief Executive Officer)

4) 4) Localização                          :    Venlo, Holanda

5) 5) Criação : Outubro 1877        :   Outubro 1877

6) S6) Ramo de negócio                :    Hardware e software para impressão de produção